#Pokemon25: P25 Music e Revisitar Regiões

Olá treinadores

Mais cedo fomos surpreendidos pelo primeiro vídeo promocional relacionado com o #Pokemon25, nele foi possível ver diversas referências a vários momentos passados da franquia. Através do comunicado oficial de imprensa, ficamos a saber da parceria com a Universal Music Group (UMG) levará à criação de uma lista de músicas para este momento, com a participação da Katy Perry.

Este mesmo comunicado avança parcerias com diversas marcas, no caso Build-A-Bear Workshop®, Levi’s, McDonald’s, Jazwares, Scholastic, Mattel, Funko Power A e The Wand Company. Além disto, foi avançado que o aniversário se relacionará com as diferentes vertentes da franquia, mobiles, anime, TCG, etc. Também dizem “e ainda mais revelações importantes do franchise, os fãs terão pela frente um ano repleto de novas aventuras”.

Por fim, o comunicado ainda refere que convidam “os fãs a reviverem as suas aventuras em cada uma destas regiões num programa com a duração de um ano, começando pela mais recentemente descoberta região de Galar de Pokémon Sword e Pokémon Shield e terminando com a clássica região de Kanto dos jogos originais Pokémon Red e Pokémon Blue”. O site oficial (que não tem português) para o aniversário refere mesmo que será a partir de Março, começando com Galar.

Como podem ver na arte acima, todos os iniciais (com a exceção de Eevee) estão nela, além dos Pokémon é possível perceber que decidiram deixar algo que referencia a mecânica apresentada em cada uma das regiões, faltando melhor Kanto ficou com a Pokédex.
– Johto: Breed/Ovos
– Hoenn: PokéBlocks
– Sinnoh: Poffins
– Unova: Musical
– Kalos: Mega
– Alola: Z-Move
– Galar: Camping

Fiquem bem, Portuga

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *