Pokémon Legends Arceus em 2022

Olá treinadores

Além dos remakes foi apresentado um novo estilo de jogo, numa Sinnoh antiga. Durante o ano de 2022 iremos receber e poder jogar Pokémon Legends Arceus, será uma nova experiência na franquia onde os Pokémon livres no estado selvagem!

A diversão de explorar novas regiões enquanto apanham Pokémon e preenchem um Pokédex sempre foi uma parte importante da série de videojogos Pokémon. O videojogo Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido com o objetivo de oferecer uma experiência enriquecida com uma nova ação e elementos RPG que vão além da estrutura estabelecida até à data, bem como de honrar o jogo principal dos títulos Pokémon anteriores.

À medida que os Treinadores exploram a vastidão natural de Pokémon Legends: Arceus irão encontrar Pokémon que habitam nestes locais. Para apanharem Pokémon selvagens, os jogadores podem estudar os comportamentos dos Pokémon, aproximar-se sorrateiramente e, em seguida, lançar-lhes Poké Balls. Os jogadores poderão ainda lutar contra Pokémon selvagens, juntamente com os seus Pokémon aliados. Ao lançarem a Poké Ball com os seus Pokémon aliados próximo de um Pokémon selvagem, os jogadores poderão iniciar facilmente uma batalha. Este novo ângulo de jogo pretende oferecer uma experiência imersiva aos Treinadores.

O videojogo Pokémon Legends: Arceus transporta os Treinadores até à vasta região de Sinnoh, tal como existia no passado, antes da criação do cenário de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Rica em natureza e com o grande Mount Coronet no seu coração, a região de Sinnoh é diferente de tudo aquilo que os Treinadores já viram, antes de embarcarem nesta aventura para criarem o primeiro Pokédex da região.

Ao inciarem a sua aventura, os Treinadores poderão escolher entre o Rowlett, Cyndaquil ou Oshawott para o seu primeiro Pokémon parceiro. Estes três Pokémon foram introduzidos por um Professor de Pokémon, que os encontrou nas suas excursões de pesquisa por várias regiões.​

Fiquem bem, Portuga

5 thoughts on “Pokémon Legends Arceus em 2022

    1. Decidi voltar aos temas simples, penso que ficará assim durante um bom tempo! =D
      O outro tema tava sempre a deixar o site indisponível por causa de plugins e outras tretas!

      Obrigado 🙂

  1. “Pokémon o Filme: A Jóia da Vida” o jogo faz lembrar esse filme quando viajam no tempo xD, mas tou ansioso para ver como vai ser, até agora mostra os modelos a travar, e espero que rode bem na switch

    1. Sim, bem lembrado, poderá ter mesmo alguma ligação com a história que conhecemos desse filme. Quanto ao travar, é capaz de ser normal ainda deve ter muito a definir e melhorar.

    2. Olha, bem visto, Rodrigo! ;D
      Acho interessante a seleção de Pokémon iniciais de POKÉMON LEGEND ARCEUS! O que me faz perguntar: estarão disponíveis nesse videojogo da franquia TODOS os Pokémon?! Espero bem que sim!!
      Ena, pá, parece que essas personagens humana jogáveis movem-se melhor, até parece que jogaremos com ninjas (lol)! 😀
      Hum… Estou a ver que Pokébolas como as que conhecemos já existiam em Sinnoh no passado segundo POKÉMON LEGEND ARCEUS, ao contrário do que mostra M04 – POKÉMON 4: VIAJANTES DO TEMPO — CELEBI, A VOZ DA FLORESTA (que por sua vez contradiz EP095 – UM NAVIO ARREPIANTE também em relação às Pokébolas). 😉
      Noto também que POKÉMON, pelo menos nos videojogos, não tem medo de mostrar, de uma maneira ou de outra, as suas raízes japonesas, e POKÉMON LEGEND ARCEUS será um bom ex. disso pelos vistos (ajuda que a região de Sinnoh seja baseada em Hokkaido)! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *