Saga Pocket Monsters: Preview PM054 + Novas Sinopses

Olá treinadores

Na passada sexta foi exibido na TV Tokyo um episódio inédito, o PM053, da Saga Pocket Monsters e, como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 05 de fevereiro. Além disso, foram reveladas sinopses para os últimos episódios de fevereiro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM054: Sobble-Em-Possível!!
メッソン·イン·ポッシブル!

“Sobble encontra um Inteleon, que é um espião? O pequeno fica tão impressionado ao vê-lo combater que sente-se motivado a treinar, seguindo os seus conselhos.”

Nova Sinopse
“O tímido Sobble de Goh desenvolver uma certa admiração pelo Inteleon que conhece num set de gravações e interpreta um espião. Após um caso de rapto, Sobble encontra-se armado com uma grande coragem!”


PM055: O Conto de Tu e Eu no Glimwood Tangle
君とルミナスメイズの森の物語

“Os problemas aparecem quando Chloe e Eevee se perdem no Glimwood Tangle…”

Nova Sinopse
“Chloe e a sua parceira Eevee encontram um livro chamado ‘O Conto de Tu e Eu no Glimwood Tangle’, e após sentir algum interesse pelo dois Pokémon do livro… Chloe decide entrar um Glimwood Tangle!”


PM056: Wikstrom da Elite Quatro! O Salão da Cavalaria!!
四天王ガンピ!騎士道の館!!

“Diz-se que Wikstrom da Elite Quatro da região Kalos está a ‘liderar’ os treinadores Pokémon com os seus treinos. Ash e Galarian Farfetch’d, juntamente com Goh e o Scyther, partem para que se tornem mais fortes!”


PM057: Amor é um Psyduck
恋はコダック

“Chloe passa a noite na casa de Chrysa, a assistente do Professor Cerise, e descobre a fotografia de um jovem com um Psyduck. Estará a Chrysa apaixonada?”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM054: Sobble-Em-Possível!! (05/Fev/2021)
– PM055: O Conto de Tu e Eu no Glimwood Tangle (12/Fev/2021)
– PM056: Wikstrom da Elite Quatro! O Salão da Cavalaria!! (19/Fev/2021)
– PM056: Amor é um Psyduck (26/Fev/2021)

Fiquem bem, Portuga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.