Saga Pocket Monsters: Preview PM059 + Títulos e Sinopses

Olá treinadores

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo um episódio inédito, o PM058, da Saga Pocket Monsters e, como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 12 de março. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM059: O Grookey Perdido! Quem é o Seu Treinador!?
迷子のサルノリ!トレーナーは誰だ!?

“Ash e os outros encontram um Grookey desaparecido, que está à procura do seu treinador! Com a ajuda do potente nariz de Yamper, o grupo espera seguir o rasto do treinador de Grookey até encontrá-lo… Quem será?”

Nova Sinopse
“Uma noive, Goh tem um sonho estranho e, ao acordar, encontra um Grookey adormecido nos seus braços. Parece que esse Grookey já foi capturado por alguém, então ele e Ash decidem procurar pelo seu treinador.”

Parece que o episódio está a gerar polémica antes mesmo de vir a ser exibido, pois nalguns locais estão a mencionar que os pais de Goh aparecerão no seu estranho sonho vestidos ou caracterizados como Rillaboom. Não deve ser preciso dizer muito mais sobre o assunto, infelizmente este episódio deverá sofrer alterações/cortes no ocidente ou até mesmo ser banido… basta lembrar o que fizeram ao episódio em que Ash se pintou como um Passimian em Alola.

Pessoalmente, acho completamente desnecessária este tipo de abordagens dentro do anime.

Parece que, segundo o preview, aparecem literalmente como transformados em Rillaboom… veremos no que dará…


PM060: Tornar-se um Mestre do Alho-Francês! Fica Comigo, Cavalaria!!
めざせネギマスター!つらぬけ騎士道!!

Sem Sinopse Avançada! Tudo indica que este episódio será uma sequência de treino de Farfetch’d relacionada com o episódio de ontem, onde o Galarian Farfetch’d de Ash ganhou respeito pelo seu treinador, ficando mais forte ao lado deste.


PM061: Deixa Isso Connosco! Os Trabalhadores Braçais Plusle e Minun!!
おまかせ!プラスルマイナン便利屋さん!!

Sem Sinopse Avançada!

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM059: O Grookey Perdido! Quem é o Seu Treinador!? (12/Mar/2021)
– PM060: Tornar-se um Mestre do Alho-Francês! Fica Comigo, Cavalaria!! (19/Mar/2021)
– PM061: Deixa Isso Connosco! Os Trabalhadores Braçais Plusle e Minun!! (26/Mar/2021)

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Saga Pocket Monsters: Preview PM059 + Títulos e Sinopses

  1. «Parece que o episódio está a gerar polémica antes mesmo de vir a ser exibido, pois nalguns locais estão a mencionar que os pais de Goh aparecerão no seu estranho sonho vestidos ou caracterizados como Rillaboom.»
    Nalguns locais… E esses locais estarão a dizer a verdade?! Sei que está um Rillaboom supostamente falante nesse trailer, mas será um dos pais do Goh no suposto sonho?? :S
    Dito isto, não me importo que façam cortes ou alterações na animação de JN059 (só não quero que banem no Ocidente, mas estou confiante que não o farão), embora perceba que possa ser chato para muita gente. 😉

    1. Pelo que o pessoal andava a dizer no twitter, o sonho consiste nos dois pais transformados em dois Rillaboom que oferecem um Grookey a Goh como sendo seu irmão… depois ele acorda com o Grookey junto a si…

      É muito estranho tal cena, não entendo porque a animação de Pokémon se mete em buracos tão obscuros às vezes… enfim…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *