Saga Pocket Monsters: Preview PM064 + Episódios Futuros

Olá treinadores

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM063, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 30 de abril e ainda um preview especial para os episódios das próximas semanas. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


Preview dos próximos episódios com vários dos regressos que nos esperam, vejam no twitter oficial.

Preview

É possível perceber que Ash e Goh vão até Crown Tundra, talvez desvendar mistérios dos Regis, por exemplo. Também voltaremos a Pallet e parece que veremos alguns dos Pokémon antigos de Ash, sendo que Gary irá reaparecer e parece que Ash voltará a contar com a ajuda do seu Infernape. Quanto a Iris, ela aparece com as roupas de Campeã, será apenas Líder de Opelucid ou será mesmo a atual Campeã de Unova!?

Pelo que parece as imagens fazem parte do ‘Projeto Mew’, ainda não sabemos quanto tempo poderá durar este arco… esperemos que seja mais longo que o de Galar. Sabemos o nome dos dois novos personagens, Tsurugi & Asahi.

Ainda pelas várias imagens, tudo indica que Chloe não fará parte da aventura…

[collapse]

PM064: O Detestado Absol
嫌われたアブソル

“Ash e Goh receberam um pedido de pesquisa de Hodge da região Hoenn, um rapaz contra quem Ash já combateu. Acontece que a pousada de água termal administrada pelo avô de Hodge já não está a receber água. Os aldeões culpam Absol, o Pokémon Desastre, mas será realmente Absol o culpado!? Ash e Goh vão até Hoenn para descobrir o que realmente se passa.”

Vamos reencontrar o rapaz contra quem Ash combateu na Taça Flauta no PM007!


Revelado pelo Twitter oficial do anime Pokémon, temos o regresso de Iris

PM065: Combate Dragão! Ash VS Iris!!
ドラゴンバトル!サトシVSアイリス!!

“Um dia chega uma carta para o Ash, é um convite para combate de Iris, a jovem que pretende tornar-se Mestre Dragão. Ele e os outros vão imediatamente para o Ginásio de Opelucid na região Unova. Iris pode perceber como se sente um Pokémon tipo Dragão, então ela deteta os sentimentos do Dragonite de Ash. E começa agora um combate apaixonante entre Ash e Iris com o avanço para a Hyper Class do ‘Campeonato da Coroação Mundial’ em jogo!”

Parece que Iris regressou a Unova, será que ela ocupou o lugar de Drayden como Líder de Ginásio?

Scan + Imagem

“Iris, companheira de viagem de Ash na região Unova, aparecerá em breve. Parece que Ash recebeu uma notificação para combater contra ela….?”

Parece mesmo que Iris estará no Campeonato da Coroação Mundial!
Pelas imagens vemos que Goh deverá tentar “capturar” Iris.
Apenas vemos Emolga e na imagem abaixo Dragonite… e o Axew, será que evoluiu?

Na imagem em que ele aparece, é apenas um flashback!


Parece que o Dragonite de Iris continua nervoso!

Além da scan e imagem, temos uma sinopse trazida por @AshandSerena

“O episódio de 07 de maio será a história de um combate entre Pokémon do tipo Dragão. Ash, participante do Campeonato da Coroação Mundial desejando ter um combate contra o poderoso Campeão Leon, que tem tido combates contra vários oponentes poderosos e está agora no 184º lugar na Super Class. Entretanto, uma notificação de combate chega a Ash da sua amiga Iris que viajou com ele. Iris, que viajou em treino com o seu parceiro Axew com o objetivo de ser uma Mestre Dragão, aparentemente regressou a Unova. Parece que ela entrou no Campeonato da Coroação Mundial, e assim Ash e Goh viajam imediatamente para a região Unova, Ginásio de Opelucid.”

[collapse]

PM066: Flabébé de Flor Branca
フラベベの白い花

Sem Sinopse Revelada

Tudo indica que poderá ser um episódio focado na Flabébé de Goh, visto que ele a perseguiu no final do PM025, sendo que a sua captura ocorreu fora de ecrã e apenas foi oficializada quando a vimos rapidamente juntos às restantes no PM031.


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM063: Desafio! A Pista de Obstáculos dos Pokémon de Água!! (23/Abr/2021)
– PM064: O Detestado Absol (30/Abr/2021)
– PM065: Combate Dragão! Ash VS Iris!! (07/Mai/2021)
– PM066: Flabébé de Flor Branca (14/Mai/2021)

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Saga Pocket Monsters: Preview PM064 + Episódios Futuros

  1. «Quanto a Iris, ela aparece com as roupas de Campeã, será apenas Líder de Opelucid ou será mesmo a atual Campeã de Unova!?»
    Se calhar nem uma coisa, nem outra (é o que que acho), mas vamos ver. 😉
    «Pelo que parece as imagens fazem parte do ‘Projeto Mew’, ainda não sabemos quanto tempo poderá durar este arco…»
    Curioso que parece que o Mew será procurado com sítio com neve e nevões frequentes, tal como o sítio onde a mãe da Jessie foi registada pela última vez a procurar esse Pokémon!
    «mas será realmente Absol o culpado!?»
    Algo me diz que, mais uma vez, o Absol está a avisar da catástrofe eminente, mas é considerado injustamente o mau da fita! 😛

    1. Quanto à Iris parece que ela é mesmo a Campeã, vou trazer um artigo mais logo sobre o assunto. Quanto ao facto de escolher um sítio semelhante, seria interessante resgatarem a história dela novamente.
      Sobre o desgraçado do Absol, bem o preview dá a entender que o problema é mesmo uma família Glalie, mas é sempre mais fácil culpar quem tem má fama xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *