Saga Pocket Monsters: Regressos e Detalhes

Olá treinadores

Como todos sabem a Saga Pocket Monsters surgiu com uma proposta meio diferenciada, mas mesmo assim continuou semelhante a outras no que toca a alguns regressos. Assim como aconteceu em Alola, onde tivemos Brock e Misty, ou em Sinnoh com a presença de May; agora teremos outros personagens a surgir… na sexta tivemos um preview/teaser especial sobre isto e hoje venho deixar a matéria da Oricon traduzida com mais detalhes. Além disso, abaixo podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


Preview dos próximos episódios com vários dos regressos que nos esperam, vejam no twitter oficial.

Preview

É possível perceber que Ash e Goh vão até Crown Tundra, talvez desvendar mistérios dos Regis, por exemplo. Também voltaremos a Pallet e parece que veremos alguns dos Pokémon antigos de Ash, sendo que Gary irá reaparecer e parece que Ash voltará a contar com a ajuda do seu Infernape. Quanto a Iris, ela aparece com as roupas de Campeã, será apenas Líder de Opelucid ou será mesmo a atual Campeã de Unova!?

Pelo que parece as imagens fazem parte do ‘Projeto Mew’, ainda não sabemos quanto tempo poderá durar este arco… esperemos que seja mais longo que o de Galar. Sabemos o nome dos dois novos personagens, Tsurugi & Asahi.

Ainda pelas várias imagens, tudo indica que Chloe não fará parte da aventura…

[collapse]
Matéria Oricon

O original pode ser visto aqui, o site contempla várias imagens.

Um novo vídeo promocional para a série ‘Pocket Monsters’ (em exibição na TV Tokyo às sextas) foi lançado no dia 23. Hiroshi Kamiya dá voz a Tsurugi e Ryoko Shiraishi dá voz a Asahi, duas personagens envolvidas num projeto sobre o Pokémon Mítico Mew, indicando que a dupla de protagonistas Ash e Goh que estão a fazer progressos nos seus objetivos.

Nesta nova parte do anime ‘Pokémon’, Ash e Goh visitam o Laboratório Oak em Pallet Town pela primeira vez em algum tempo. Lá, eles ficam através do Professor Oak do ‘Projeto Mew’, uma equipa que faz buscas em grande escala por Mew, que está a recrutar membros. Ash também descobre que o Infernape que ele deixou no Laboratório Oak não tem aparecido recentemente, então ele decide procurá-lo juntamente com Goh. E acredite ou não, pelo caminho eles encontram o amigo de infância e rival de Ash, o Gary. Ele voltou à região Kanto por ‘um certo motivo’, parece que o motivo envolve o Pokémon Lendário Moltres…

No vídeo, o Pokémon Lendário Urshifu (Single Strike Style) aparece pela primeira vez. Temos a oportundade de ver um combater desenrolar-se entre duas potências lendárias, enquanto Urshifu acerta um único ataque poderoso no Pokémon Lendário Regice.

Além disso, Ash, que está inscrito no Campeonato de Coroação Mundial porque deseja um combate contra Leon, o Mais Poderoso de Todos, tenta um combate contra a sua ex-companheira de viagem Iris. Os clipes que mostramos dão-nos grandes expectativas, mostrando-nos, entre outras coisas, uma Iris que parece ter continuado a melhorar as suas habilidades ao lado do seu parceiro Pokémon mesmo depois de concluir a sua jornada com Ash, subindo até se tornar a Campeã de Unova.

Kamiya, que desempenha o papel de Tsurugi, diz-nos o seguinte: “Já estive na série e no cinema uma vez, mas agora dando voz ao Tsurugi, parece que vou tornar-me residente no mundo Pokémon num nível muito maior! Isso deixa-me muito feliz! Não só isso, mas o nome do projeto em que Tsurugi está envolvido ‘Projeto Mew’… então, por outras palavras, se a aventura continua assim, podemos conhecer Mew um dia! Fique atento a esse momento!”

Shiraishi, que desempanha o papel de Asahi, disse o seguinte: “Sabe, quando estava a gravar este papel, fui para o mesmo estúdio onde desempenhei o papel de Beautifly (da May) em ‘Advanced Generation’ quando era novata. Meu ponto de partida. Deveria ser muito mais experiente agora do que naquela época, mas ainda estava muito nervosa naquele dia! No entanto, estou aliviada por ter conseguido terminar com um sorriso depois da sessão de dobragem. Estou muito feliz por poder entrar no mundo Pokémon mais uma vez! Será que Goh vai dar um passo para alcançar o seu objetivo de capturar o Mítico Pokémon Mew!? Certifica-te de ver o que vai acontecer com o ‘Projeto Mew’.”

[collapse]

PM064: O Detestado Absol
嫌われたアブソル

“Ash e Goh receberam um pedido de pesquisa de Hodge da região Hoenn, um rapaz contra quem Ash já combateu. Acontece que a pousada de água termal administrada pelo avô de Hodge já não está a receber água. Os aldeões culpam Absol, o Pokémon Desastre, mas será realmente Absol o culpado!? Ash e Goh vão até Hoenn para descobrir o que realmente se passa.”

Vamos reencontrar o rapaz contra quem Ash combateu na Taça Flauta no PM007!


Revelado pelo Twitter oficial do anime Pokémon, temos o regresso de Iris

PM065: Combate Dragão! Ash VS Iris!!
ドラゴンバトル!サトシVSアイリス!!

“Um dia chega uma carta para o Ash, é um convite para combate de Iris, a jovem que pretende tornar-se Mestre Dragão. Ele e os outros vão imediatamente para o Ginásio de Opelucid na região Unova. Iris pode perceber como se sente um Pokémon tipo Dragão, então ela deteta os sentimentos do Dragonite de Ash. E começa agora um combate apaixonante entre Ash e Iris com o avanço para a Hyper Class do ‘Campeonato da Coroação Mundial’ em jogo!”

Parece que Iris regressou a Unova, será que ela ocupou o lugar de Drayden como Líder de Ginásio?

Scan + Imagem

“Iris, companheira de viagem de Ash na região Unova, aparecerá em breve. Parece que Ash recebeu uma notificação para combater contra ela….?”

Parece mesmo que Iris estará no Campeonato da Coroação Mundial!
Pelas imagens vemos que Goh deverá tentar “capturar” Iris.
Apenas vemos Emolga e na imagem abaixo Dragonite… e o Axew, será que evoluiu?

Na imagem em que ele aparece, é apenas um flashback!


Parece que o Dragonite de Iris continua nervoso!

Além da scan e imagem, temos uma sinopse trazida por @AshandSerena

“O episódio de 07 de maio será a história de um combate entre Pokémon do tipo Dragão. Ash, participante do Campeonato da Coroação Mundial desejando ter um combate contra o poderoso Campeão Leon, que tem tido combates contra vários oponentes poderosos e está agora no 184º lugar na Super Class. Entretanto, uma notificação de combate chega a Ash da sua amiga Iris que viajou com ele. Iris, que viajou em treino com o seu parceiro Axew com o objetivo de ser uma Mestre Dragão, aparentemente regressou a Unova. Parece que ela entrou no Campeonato da Coroação Mundial, e assim Ash e Goh viajam imediatamente para a região Unova, Ginásio de Opelucid.”

[collapse]

PM066: Flabébé de Flor Branca
フラベベの白い花

Sem Sinopse Revelada

Tudo indica que poderá ser um episódio focado na Flabébé de Goh, visto que ele a perseguiu no final do PM025, sendo que a sua captura ocorreu fora de ecrã e apenas foi oficializada quando a vimos rapidamente juntos às restantes no PM031.


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM063: Desafio! A Pista de Obstáculos dos Pokémon de Água!! (23/Abr/2021)
– PM064: O Detestado Absol (30/Abr/2021)
– PM065: Combate Dragão! Ash VS Iris!! (07/Mai/2021)
– PM066: Flabébé de Flor Branca (14/Mai/2021)

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Saga Pocket Monsters: Regressos e Detalhes

  1. «subindo até se tornar a Campeã de Unova»
    Sinceramente, não sei o que dizer… Uma ex-companheira do Ash, que não era propriamente das melhores em combates Pokémon a meu ver, chegar assim tão longe fora da tela?! Não sei, não!! :\

    1. O problema é unicamente desejarem fazer uma “reparação” com a personagem, mas darem-lhe tudo assim de uma só vez é muito estranho… ainda mais se tivermos em conta como as coisas funcionam no anime, ela recolheu crachás, venceu a Liga, a Elite Quatro e derrotou Alder? Vai ser estranho ser assim praticamente do nada… se bem que o Ash já explorou duas regiões entretanto (três se contarmos com a minúscula aventura em Galar)… fora que ela estava em Johto a última vez que foi mostrada… veremos se apresentam alguma explicação minimamente aceitável, seria melhor se fosse apenas Líder de Opelucid…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *