Jornadas Pokémon: Saída do Biggs + Horários Panda Kids

Olá treinadores

Através da programação do Biggs para o mês de Junho, é possível perceber que o anime deixará mesmo de estar presente no canal durante o mês de Junho e, provavelmente, enquanto o Panda Kids existir.

Jornadas Pokémon‘ deixa assim o Biggs após várias repetições e instala-se no Panda Kids, só não sabemos se começará do zero ou se irão começar logo com os episódios inéditos da temporada… mas já temos horários:

– Segunda a Sexta às 10h00, 18h00 e 22h00
– Sábados (repetição semanal) a partir das 08h30

O anime sairá da casa onde esteve presente durante quase 11 anos e após praticamente 12 temporadas e 13 filmes exibidos… se o Panda Kids for um sucesso e continuar após o final de 2021, é provável que se torne a casa fixa do anime. Os direitos principais continuam nas mãos da Dreamia (empresa por detrás do Biggs e Panda Kids) e a Netflix também tem os direitos, já que têm trazido as temporadas e até tiveram um filme exclusivo (Mewtwo Contra-Ataca Evolução). Toda esta jornada tem sido dobragem Cinemágica, que têm feito um trabalho de excelência e com uma equipa de dobradores fantásticos!

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *