Saga Pocket Monsters: Preview PM067

Olá treinadores

Na sexta foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM066, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 21 de maio. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


Preview dos próximos episódios com vários dos regressos que nos esperam, vejam no twitter oficial.

Matéria Oricon

O original pode ser visto aqui, o site contempla várias imagens.

Um novo vídeo promocional para a série ‘Pocket Monsters’ (em exibição na TV Tokyo às sextas) foi lançado no dia 23. Hiroshi Kamiya dá voz a Tsurugi e Ryoko Shiraishi dá voz a Asahi, duas personagens envolvidas num projeto sobre o Pokémon Mítico Mew, indicando que a dupla de protagonistas Ash e Goh que estão a fazer progressos nos seus objetivos.

Nesta nova parte do anime ‘Pokémon’, Ash e Goh visitam o Laboratório Oak em Pallet Town pela primeira vez em algum tempo. Lá, eles ficam através do Professor Oak do ‘Projeto Mew’, uma equipa que faz buscas em grande escala por Mew, que está a recrutar membros. Ash também descobre que o Infernape que ele deixou no Laboratório Oak não tem aparecido recentemente, então ele decide procurá-lo juntamente com Goh. E acredite ou não, pelo caminho eles encontram o amigo de infância e rival de Ash, o Gary. Ele voltou à região Kanto por ‘um certo motivo’, parece que o motivo envolve o Pokémon Lendário Moltres…

No vídeo, o Pokémon Lendário Urshifu (Single Strike Style) aparece pela primeira vez. Temos a oportundade de ver um combater desenrolar-se entre duas potências lendárias, enquanto Urshifu acerta um único ataque poderoso no Pokémon Lendário Regice.

Além disso, Ash, que está inscrito no Campeonato de Coroação Mundial porque deseja um combate contra Leon, o Mais Poderoso de Todos, tenta um combate contra a sua ex-companheira de viagem Iris. Os clipes que mostramos dão-nos grandes expectativas, mostrando-nos, entre outras coisas, uma Iris que parece ter continuado a melhorar as suas habilidades ao lado do seu parceiro Pokémon mesmo depois de concluir a sua jornada com Ash, subindo até se tornar a Campeã de Unova.

Kamiya, que desempenha o papel de Tsurugi, diz-nos o seguinte: “Já estive na série e no cinema uma vez, mas agora dando voz ao Tsurugi, parece que vou tornar-me residente no mundo Pokémon num nível muito maior! Isso deixa-me muito feliz! Não só isso, mas o nome do projeto em que Tsurugi está envolvido ‘Projeto Mew’… então, por outras palavras, se a aventura continua assim, podemos conhecer Mew um dia! Fique atento a esse momento!”

Shiraishi, que desempanha o papel de Asahi, disse o seguinte: “Sabe, quando estava a gravar este papel, fui para o mesmo estúdio onde desempenhei o papel de Beautifly (da May) em ‘Advanced Generation’ quando era novata. Meu ponto de partida. Deveria ser muito mais experiente agora do que naquela época, mas ainda estava muito nervosa naquele dia! No entanto, estou aliviada por ter conseguido terminar com um sorriso depois da sessão de dobragem. Estou muito feliz por poder entrar no mundo Pokémon mais uma vez! Será que Goh vai dar um passo para alcançar o seu objetivo de capturar o Mítico Pokémon Mew!? Certifica-te de ver o que vai acontecer com o ‘Projeto Mew’.”

[collapse]

PM067: Pikachu, o Suspeito?!
容疑者ピカチュウ?!

“Um dia, a Agente Jenny e o Detective Decker visitam o Laboratório Cerise. Eles explicam que foram verificar o Pokémon do tipo Elétrico que ali vive, como parte das buscas pelo culpado de uma série de incidentes de roubo de eletricidade que acontecerem em Escarlate. E após analisar os diferentes tipo Elétrico por lá, incluindo Yamper, eles finalmente prendem Pikachu pelos crimes.”


PM068: Rivais para Goh!? O Caminho Até Mew!!
ゴウにライバル!? ミュウへの道!!

“Ash e Goh visitam o Laboratório Oak na Aldeia Paleta pela primeira vez desde há muito tempo. Lá, Goh fica a saber através do Professor Oak que uma equipa responsável por buscas em grande escala para encontrar Mew, conhecida como ‘Projeto Mew’, está a recrutar membros. Ash fica a saber que Infernape não tem aparecido no Laboratório Oak, então decide procurá-lo com Goh. Pelo caminho, eles encontram Gary, amigo de infância e rival de Ash.”

Pokémon Fan

DESAFIO DE GOH: O que é o Projeto Mew, que procura pelo Mítico Mew?

Todos os envolvidos com Pokémon sonham com o Mítico Mew, e parece que há uma equipa de projeto que pesquisa e tenta localizar o Mew! Tsurugi e Asahi, dois treinadores que Goh encontra, são membros desta equipa?

RIVAIS SUPERPODEROSOS APARECEM!
Descobrir Mew é um grande sonho para Goh, que o viu pessoalmente quando era pequeno! O Projeto Mew pode transformar-se num líder que lhe permitirá realizar o seu sonho. (texto cortado)

ESTÃO LIGADOS AO PROJETO?! POKÉMON LENDÁRIO TAMBÉM APARECE!!
Os Pokémon Lendários Urshifu e Regice estão no meio de um combate! Fique ligado para saber que tipo de história acontecerá neste topo de neve inacessível!

URSHIFU: um Pokémon dos tipo Lutador/Sinistro. Os seus ataques são tão nítidos que termina os combates com um único golpe.
(perfil de REGICE cortado)


A NÃO PERDER: UM ENCONTRO MASSIVO COM OS POKÉMON DE ASH!!
Os Pokémon de Ash já apareceram anteriormente! Apresentamos os 16 que são vistos aqui, embora ele tenha muitos outros parceiros além destes:
– Krookodile: o Krookodile de Ash usa óculos escuros;
– Talonflame: evoluiu de forma confiável de Fletchling após vários combates;
– Charizard: um companheiro que passou por combates ferozes em muitos locais diferentes;
– Noivern: evolui de um Noibat que eclodiu de um ovo que Ash encontrou por acaso;
– Pignite: evolui de um Tepig que foi abandonado por um treinador;
– Snorlax: Ash capturou Snorlax em estado selvagem que estava a devorar frutas;
– Bayleef: um Pokémon do género feminino que adora Ash;
– Heracross: adora seiva, também fez um bom trabalho em combates;
– Corphish: um glutão com personalidade alegre, também fez um bom trabalho em combates;
– Quilava: evolui de um Cyndaquil que tinha o seu próprio ritmo e fez um bom trabalho em combates;
– Buizel: Ash recebeu este Pokémon numa troca com a sua amiga Dawn;
– Donphan: evoluiu em combate de um Phanpy que eclodiu de um ovo;
– Hawlucha: ele é obcecado por acertar com sucesso os seus ataques vistosos;
– Oshawott: não consegui manter os olhos abertos debaixo de água, mas superou o problema depois de treinar com Ash;
– Totodile: muito alegre, começa a dançar sempre que sai da sua Lure Ball;
– Infernape: um Pokémon que conquistou muitas vitórias em combates. Ocasionalmente corre selvagemente, tendo ‘Blaze’ como habilidade que aumenta o seu poder.

ASH, GOH E GARY
DESAFIO AO POKÉMON LENDÁRIO MOLTRES!!

Um encontro com Gary transforma-se num combate contra um Pokémon Lendário! Ash desafia Moltres ao lado de Infernape, o retorno de uma dupla que não víamos há muito tempo! Que tipo de combate teremos quando eles formarem uma dupla do tipo Fogo com Goh e Cinderace!? E qual é o objetivo de Gary!?

MOLTRES: um das Aves Lendárias Pokémon. As sua belas penas parecem que estão em chamas, e ter uma deles é considerado algo extremamente raro e valioso.

Moltres controla as chamas! Como Ash e Goh vão combater contra isso?

[collapse]

PM069: Gostaria de Ficar de Olho na Tua Primeira Tarefa!
はじめてのおつかい見守りたいっ!

“Ash, Goh e Chloe visitam um Centro Pokémon, onde os traquinas Grookey e Eevee os mantêm sempre alerta. Goh e Chloe insistem que os seus Pokémon são realmente bons meninos, então Ash decide ajudar, sugerindo que eles ofereçam uma missão para a dupla executar. Será esta primeira tarefa tranquila?”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM067: Pikachu, o Suspeito?! (21/Mai/2021)
– PM068: Rivais para Goh!? O Caminho Até Mew!! (28/Mai/2021)
– PM069: Gostaria de Ficar de Olho na Tua Primeira Tarefa! (04/Jun/2021)

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Saga Pocket Monsters: Preview PM067

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *