Vem Aí Panda Kids… a Casa Temporária de Pokémon!?

Olá treinadores

Parece que a Dreamia vai lançar um novo canal que ficará conhecido como Panda Kids. O canal começará as suas emissões a 01 de junho, Dia da Criança, e estará no ar até ao final de 2021, sendo um canal temporário. Como o nome indica será um canal mais focado nas crianças dos 6 aos 9 anos, no anúncio do canal a empresa informa que será o local de transmissão dos novos episódios de ‘Jornadas Pokémon’, assim deverá ser por lá que teremos acesso às aventuras de Ash e Goh com a nossa dobragem.

Visto que se tratará de um canal temporário, é bem provável que a série continue em exibição no Biggs. Ou então, só retorne a este canal depois do encerramento do Kids em dezembro, teremos de ficar atentos para ver o que acontecerá! A temporada está numa repetição em loop desde a estreia dos primeiros 24 episódios.

Agradecimento ao Andre Amoras pelo aviso.

Fiquem bem, Portuga

9 thoughts on “Vem Aí Panda Kids… a Casa Temporária de Pokémon!?

  1. E por enquanto não há notícias sobre novos episódios dobrados, acredito.

    Devem estar a preparar outro lote de 24 novos episódios para exibir de uma vez só.

    1. Sim, a única dica que temos sobre novos episódios é a notícia deste canal. Mas em Fevereiro eles também falavam em novos episódios para o Pokémon Day e foram repetições… teremos de aguardar. Também não nos podemos esquecer que só estrearam há dois meses nos EUA… palavra de ordem: Paciência xD

    1. O objetivo do canal Panda Kids é festejar o 25º aniversário do Canal Panda, pelo comunicado da Dreamia.
      Será um canal temporário com início a 01 de junho, até ao final de 2021; Pokémon passará a ser exibido por lá, não sabemos se deixará a programação do Biggs durante os próximos meses, ou se continuará em exibição nos dois canais em simultâneo, já que os canais são da “mesma família”.

  2. Não sabia disto. Eu também já lhes mandei um e-mail a perguntar pelos novos episódios de Jornadas e fui cordealmente ignorado.

    1. Também me apanhou completamente de surpresa. Esta história toda deste novo canal e o facto de Pokémon ir passar para lá… tudo começa a indicar que veremos Pokémon sair da grelha do Biggs, pelo menos até dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *