Pokémon UNITE – Lançamento + Nova Beta

Olá treinadores

Estão a sair novidades de Pokémon UNITE!
O jogo será lançado em julho para Switch e em setembro chegará ao mobile.
Uma nova beta acontecerá no Japão, entre os dias 24 e 26 de junho na versão Switch.

Existe um site oficial, podem ver aqui.

Inicialmente Pokémon UNITE contará com os seguintes idiomas: japonês, inglês, coreano e chinês.
Mais tarde serão adicionados: francês, italiano, alemão e espanhol.

Informações abaixo, via comunicado de imprensa!

Bem-vindo à Aeos Island
O Pokémon UNITE desenrola-se na Aeos Island, uma ilha mítica que dizem ser na fronteira inexplorada do oceano. Na Aeos Island, os jogadores encontrarão o Unite Battle Committee (UBC), que organiza uma série de torneios Unite Battle. Nas Unite Battles, os jogadores formam equipas de cinco elementos e competem entre si, para determinar quem consegue obter mais pontos antes de terminar o tempo. Os jogadores também irão descobrir uma nova forma de energia, conhecida como energia Aeos. A energia Aeos pode ser utilizada nas Unite Battles para fazer evoluir os Pokémon.

Estas Unite Battles têm adeptos fervorosos em todo o mundo e todos os Treinadores anseiam por se juntar à ação. O jogador irá desempenhar o papel de um Treinador amador, que chegou a Aeos para participar nestas batalhas.

As regras das Unite Battles – As Unite Battles são batalhas onde os Treinadores e os seus Pokémon parceiros competem contra equipas de 5 elementos. O segredo para a vitória numa Unite Battle é ter uma pontuação superior à da equipa adversária, quando o tempo chega ao fim. Para ganhar pontos para a sua equipa, deve reunir energia Aeos derrotando Pokémon selvagens e adversários e, em seguida, depositar essa energia numa das zonas de golo da equipa adversária. As Unite Battles realizam-se em diversos estádios e as regras variam entre cada estádio. Podem existir equipas com diferentes números de membros, diferentes tempos de jogo e até podem surgir diferentes Legendary Pokémon.

Defronte equipas experientes – Nas Unite Battles, a cooperação entre membros de equipa é muito importante. Ao lutar contra uma equipa experiente ou se estiver em desvantagem, poderá encontrar um caminho para a vitória trabalhando em conjunto com os restantes membros da equipa. Nos jogos de classificação, pode ganhar pontos de desempenho, que podem fazer subir ou descer a sua classificação consoante os resultados da batalha. No início, irá jogar no nível Beginner Cup e continuar a sua caminhada até ao Master Cup. Além disso, os jogadores que se classificarem serão registados numa tabela classificativa global e acessível a todos.

Suba de nível – Antes de cada Unite Battle, os Pokémon participantes regressam ao Nível 1 através do poder da energia Aeos e, ao longo de cada batalha, ganham Exp. Points e sobem de nível. À medida que os Pokémon sobem de nível, aprendem movimentos poderosos e evoluem. Quando um Pokémon atinge os níveis mais altos, também aprende o seu Unite Move – um poderoso movimento que só pode aprender e utilizar nas Unite Battles. Os Unite Moves podem mudar o curso da batalha!

Lute com um novo look – No Pokémon UNITE, pode alterar a aparência do seu Treinador e dos seus Pokémon. Participe nas Unite Battles exibindo o seu estilo único! Pode utilizar a Holowear, uma tecnologia especial que recorre à energia Aeos, para vestir os seus Pokémon com diferentes roupas. Também pode personalizar a aparência, o vestuário e os acessórios do seu Treinador, para se assegurar de que está sempre no seu melhor, tanto fora como dentro do campo de batalha. Pode atualizar o seu perfil com uma fotografia Unite, com o avatar do seu Treinador e o seu Pokémon parceiro, ou até personalizar a fotografia modificando a expressão ou a pose do seu Treinador ou adicionando autocolantes. Antes de participar num jogo, poderá ver a fotografia Unite do seu adversário e os outros jogadores também poderão ver a sua!

Encontre o seu papel – Vários Pokémon diferentes, tais como Charizard, Pikachu e Greninja, aparecem no Pokémon UNITE. Embora os pontos fortes e fracos específicos dos tipos não existam nas Unite Battles, cada Pokémon tem o seu próprio papel e as suas próprias estatísticas – Attacker, Defender, Speedster, Supporter ou All-Rounder – que refletem o seu estilo de jogo. Pode praticar com diferentes Pokémon para descobrir o que melhor se adapta a si. Para utilizar um Pokémon nas Unite Battles, necessita de ter uma licença Unite para esse Pokémon. As licenças Unite podem ser obtidas através do Unite Battle Committee, onde pode trocar moedas Aeos (ganhas nas Unite Battles) pela licença pretendida.

Desfrute ainda mais do Pokémon UNITE com o Battle Pass – Terá a oportunidade de ganhar recompensas no jogo através do passe de batalha sazonal. Para obter estas recompensas, terá de subir o nível do passe concluindo missões. Além disso, os jogadores podem atualizar o seu passe de batalha utilizando gemas Aeos, permitindo-lhes obter ainda mais recompensas.

Obtenha itens através das lojas – O Pokémon UNITE tem três tipos de moedas no jogo: Gemas Aeos (pagas), moedas Aeos e bilhetes Aeos. As moedas Aeos e os bilhetes Aeos podem ser obtidos durante o jogo. No Unite Battle Committee, os jogadores podem utilizar moedas Aeos ou gemas Aeos para obter licenças Unite, que lhes permitem utilizar os Pokémon nas Unite Battles. No Aeos Emporium, os jogadores podem utilizar as moedas Aeos ou gemas Aeos para obter bens aprovados pelo UBC, tais como itens para os Pokémon segurarem ou artigos de moda para o Treinador (os artigos de moda também podem ser obtidos com os bilhetes Aeos). A Zirco Trading é especialista em Holowear, que pode ser obtida utilizando gemas Aeos.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *