Saga Pocket Monsters: 1º Título de Agosto

Olá treinadores

Através de uma revista japonesa, foi revelado o 1º título para agosto da Saga Pocket Monsters. Afinal, após o especial das duas próximas semanas teremos mais uma semana de pausa, depois no dia 13 de agosto teremos uma nova aventura. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM074: Sonho de uma Noite de Verão de Darkrai
ダークライ真夏の夜の夢

PM075: Luz de uma Noite de Verão de Cresselia
クレセリア真夏の夜の光

Um exibido a 23/07 e outro a 30/07, serão com um episódio duplo em Sinnoh focado no Duo Lunar.
Teremos mais um reencontro dentro da Saga Jornadas, desta vez será a Dawn! Será ela uma Coordenadora de Topo?

Um ‘arco especial de verão’ da Saga Pocket Monsters (Anipoke, para abreviar, que é exibido todas as sextas na TV Tokyo) vai ser exibido nos dias 23 e 30 de julho. Dawn e o seu parceiro Piplup de Diamond and Pearl aparecerão pela primeira vez em 9 anos.

Além disso, foram revelados os principais visuais com foco em Dawn e Piplup, bem como um vídeo promocional que mostra uma história centrada no Mítico Darkrai e no Lendário Cresselia. Esta história envolverá Ash e Goh que ficam a saber que os habitantes de uma cidade de Sinnoh estão a ser atormentados por pesadelos ao ponto de não consigam dormir, o que os leva a suspeitar de Darkrai, um Pokémon com capacidade de causar pesadelos a outros, com isto eles vão à cidade pesquisar o assunto.

No entretanto, Chloe decide levar a sua parceira Eevee com ela e viajam até Sinnoh sozinhas, uma vez que as férias da Família Cerise lá foram canceladas. Chloe e Eevee estão realmente empolgadas por viajarem sozinhas pela primeira vez enquanto se dirigem para a Cidade Eterna, onde tem lugar um Concurso Pokémon. E no caminho, eles encontram os ex-companheiros de viagem de Ash, Dawn e Piplup.

No vídeo promocional, vemos um Darkrai na noite de lua nova aparentemente a ser seduzido por alguma coisa, assim como uma Cresselia ferida deitada numa floresta… É a hora de Ash e Goh, bem como de Dawn e Chloe, darem início às aventuras relacionadas com esses dois Pokémon.

A atriz que dá voz a Dawn, Megumi Toyoguchi, está maravilhada com esta aparição de regresso, disse-nos que “Já vimos Iris e Gary, agora é a vez de Dawn e Piplup de ‘Diamond and Pearl’ aparecer no anime ‘Pocket Monsters’! Eu estava muito nervosa sobre se ainda seria capaz ou não de fazer a voz de Dawn, já que faz 9 anos desde a última vez, mas diverti-me muito e senti-me tão confortável com o meu parceiro Piplup que me diverti muito durante a sessão de gravação.”

“Esta é a primeira vez que vocês que começaram a assistir o anime com esta saga vão encontrá-la, mas espero que gostem de Dawn; ela é tão brilhante e alegre como o sol e adora Pokémon de verdade”, continuou ela. “O seu parceiro Pokémon Piplup também é incrivelmente fofo, então certifica-te de perceber sobre o que é o arco especial de verão!”


PM076: Poder Total! A Corrida na Ilha Deserta de Alola!!
ゼンリョク!アローア無人島レース!!

Teremos mais um regresso a Alola!


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM074: Sonho de uma Noite de Verão de Darkrai (23/Jul/2021)
– PM075: Luz de uma Noite de Verão de Cresselia (30/Jul/2021)
– Pausa (06/Ago/2021)
– PM076: Poder Total! A Corrida na Ilha Deserta de Alola!! (13/Ago/2021)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *