Saga Pocket Monsters: Preview PM074

Olá treinadores

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM073, da Saga Pocket Monsters após duas semanas de pausa. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 23 de julho. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM074: Sonho de uma Noite de Verão de Darkrai
ダークライ真夏の夜の夢

PM075: Luz de uma Noite de Verão de Cresselia
クレセリア真夏の夜の光

Um exibido a 23/07 e outro a 30/07, serão com um episódio duplo em Sinnoh focado no Duo Lunar.
Teremos mais um reencontro dentro da Saga Jornadas, desta vez será a Dawn! Será ela uma Coordenadora de Topo?

Um ‘arco especial de verão’ da Saga Pocket Monsters (Anipoke, para abreviar, que é exibido todas as sextas na TV Tokyo) vai ser exibido nos dias 23 e 30 de julho. Dawn e o seu parceiro Piplup de Diamond and Pearl aparecerão pela primeira vez em 9 anos.

Além disso, foram revelados os principais visuais com foco em Dawn e Piplup, bem como um vídeo promocional que mostra uma história centrada no Mítico Darkrai e no Lendário Cresselia. Esta história envolverá Ash e Goh que ficam a saber que os habitantes de uma cidade de Sinnoh estão a ser atormentados por pesadelos ao ponto de não consigam dormir, o que os leva a suspeitar de Darkrai, um Pokémon com capacidade de causar pesadelos a outros, com isto eles vão à cidade pesquisar o assunto.

No entretanto, Chloe decide levar a sua parceira Eevee com ela e viajam até Sinnoh sozinhas, uma vez que as férias da Família Cerise lá foram canceladas. Chloe e Eevee estão realmente empolgadas por viajarem sozinhas pela primeira vez enquanto se dirigem para a Cidade Eterna, onde tem lugar um Concurso Pokémon. E no caminho, eles encontram os ex-companheiros de viagem de Ash, Dawn e Piplup.

No vídeo promocional, vemos um Darkrai na noite de lua nova aparentemente a ser seduzido por alguma coisa, assim como uma Cresselia ferida deitada numa floresta… É a hora de Ash e Goh, bem como de Dawn e Chloe, darem início às aventuras relacionadas com esses dois Pokémon.

A atriz que dá voz a Dawn, Megumi Toyoguchi, está maravilhada com esta aparição de regresso, disse-nos que “Já vimos Iris e Gary, agora é a vez de Dawn e Piplup de ‘Diamond and Pearl’ aparecer no anime ‘Pocket Monsters’! Eu estava muito nervosa sobre se ainda seria capaz ou não de fazer a voz de Dawn, já que faz 9 anos desde a última vez, mas diverti-me muito e senti-me tão confortável com o meu parceiro Piplup que me diverti muito durante a sessão de gravação.”

“Esta é a primeira vez que vocês que começaram a assistir o anime com esta saga vão encontrá-la, mas espero que gostem de Dawn; ela é tão brilhante e alegre como o sol e adora Pokémon de verdade”, continuou ela. “O seu parceiro Pokémon Piplup também é incrivelmente fofo, então certifica-te de perceber sobre o que é o arco especial de verão!”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM074: Sonho de uma Noite de Verão de Darkrai (23/Jul/2021)
– PM075: Luz de uma Noite de Verão de Cresselia (30/Jul/2021)
– Pausa (06/Ago/2021)

Fiquem bem, Portuga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.