Legends Arceus: Conhece a Região Hisui

Olá treinadores

Dentro das várias novidades que temos de Legends Arceus que chegam a 28 de janeiro de 2022, temos a antiga região de Hisui (antigo nome da atual Sinnoh). O centro da história, a nossa base de operações, acontece na Jubilife Village (que deu lugar à atual Jubilife City). Temos mais alguns detalhes abaixo.

A majestosidade natural da região de Hisui
A sua aventura desenrola-se na vasta majestosidade natural da região de Hisui, numa era longínqua em que era raro ver pessoas e Pokémon a viverem em perfeita harmonia. Com o passar do tempo, esta terra de Hisui passou a chamar-se Sinnoh – uma região que deve conhecer bem.

O Mount Coronet ergue-se no centro da região de Hisui, rodeado a toda a volta por áreas com ambientes distintos. Cada área é rica em características naturais específicas e acolhe diferentes ecossistemas de Pokémon. Uma destas áreas chama-se Obsidian Fieldlands e é repleta de flores magníficas e vegetação verdejante. Além disso, diz-se que aqui habitam Pokémon que preferem prados e florestas.

A sua base de operações: Jubilife Village
Na região de Hisui, situa-se o Jubilife Village, o centro de operações para as pessoas do Galaxy Expedition Team – ou Galaxy Team para abreviar – que vieram de várias regiões para estudar Hisui. A equipa inclui vários grupos, tais como o Medical Corps e o Security Corps, bem como o Survey Corps, que realiza uma investigação sobre como vivem os Pokémon.

Sabe mais no site oficial.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *