Saga Pocket Monsters: Preview PM077 + Novo Título

Olá treinadores

Na passada sexta foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM076, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 20 de agosto, amanhã. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM077: Um Combate Super-Eletromagnético na Hyper Class!
超電磁ハイパークラスバトル!

Nova Sinopse
“Ash classificou-se para a Hyper Class do Campeonato da Coroação Mundial. O seu primeiro adversário é Volkner, o Líder de Ginásio da Cidade Costa do Sol em Sinnoh!! Ash teve um combate difícil contra Volker, que usa poderosos tipo Elétrico, no passado também, e lança o desafio com o seu Z-Ring em mãos!”

“Ash está classificado para a Hyper Class do Campeonato da Coroação Mundial. O seu primeiro adversário na Hyper Class é Volkner, o Líder de Ginásio da Cidade Costa do Sol em Sinnoh! Volkner envia Luxray, do tipo elétrico; Volker e Ash já combateram antes!”

Se tivemos o Avô de Korrina em Kalos, Drayden em Unova… será que teremos Flint como personagem que vai auxiliar e enquadrar o Goh!?


PM078: O Laboratório Cerise Tornou-se um Alvo!
狙われたサクラギ研究所!

Nova Sinopse
“Os dados Pokémon que Ash e Goh recolheram como assistentes de pesquisa até agora, desapareceram do computador do laboratório! Goh tenta procurar o culpado através de evidências que alguém acedeu os dados principais do computador. E naquela noite, Drizzile avista um objeto suspeito a flutuar no laboratório, enquanto praticava a sua Pistola de Água.”

“Os dados Pokémon que Ash e Goh recolheram até agora desapareceram do Laboratório Cerise! E naquela noite, Drizzile avista um objeto suspeito no laboratório.”

Dados… informáticos!? Obra de um Rotom? Potencialmente até um Porygon, seráááá!?
Ou apenas uma triste obra do TRio?!

Com a nova sinopse será que temos evidências de Orbeetle!?


PM079: A Lua e o Sol, Chloe e Haruhi
月と太陽、コハルとハルヒ

“Ash, Goh e Chloe visita o Castelo Eclipse na região Johto, para que eles possam encontrar um Espeon e um Umbreon. Mas, acredite ou não, eles encontram uma jovem chamada Haruhi que parece exatamente a Chloe. Haruhi diz-lhes que foi nomeada como a nova amante do Castelo Eclipse e tem de administrar apropriadamente o ‘Festival Eclipse’ que ali acontece. Mas enquanto todos continuam os preparativos para o festival, um menino de aparência sombria observa o castelo atentamente da água.”

Mais um episódio com um Doppelgänger, veremos o que daqui sairá!


PM080: Prova Teste! Escamas Douradas de Volcarona!!
トライアルミッション!ウルガモス黄金の鱗粉!!

Sem Sinopse; mas deverá ser algo do Projeto Mew para o Goh!


PM081: Um Confronto!? Pokémaniacos Azuis!
激突!?青ポケマニア!

Sem Sinopse


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM077: Um Combate Super-Eletromagnético na Hyper Class! (20/Ago/2021)
– PM078: O Laboratório Cerise Tornou-se um Alvo! (27/Ago/2021)
– PM079: A Lua e o Sol, Chloe e Haruhi (03/Set/2021)
– PM080: Prova Teste! Escamas Douradas de Volcarona!! (10/Set/2021)
– PM081: Um Confronto!? Pokémaniacos Azuis! (17/Set/2021)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *