Brilliant Diamond & Shining Pearl: Detalhes da Versão 1.1.0

Olá treinadores

Também foram revelados alguns detalhes sobre a versão 1.1.0 que chegará logo no dia do lançamento dos remakes Brilliant Diamond & Shining Pearl. Basicamente será necessário atualizar logo o jogo para chegar aos recursos online dos remakes. Resumidamente a versão trará o seguinte:

Grand Underground, Super Contest Shows, Union Room e Mystery Gift
Os recursos necessários para permitir a ligação à internet serão disponibilizados através desta versão. Além disso só após atualização é que será possível receber os bónus de pré-compra como o Manaphy Egg e o Platinum Style.

Após o Hall da Fama (Liga Pokémon)
Será possível visitar o Ramanas Park após enfrentar e vencer a Liga Pokémon Sinnoh, este será o local destinado a encontrar os Lendários de outras regiões conforme já foi divulgado através do trailer de hoje.

Futuras Atualizações
Mesmo com a atualização do 1º dia, os recursos de comunicação do Union Room estarão limitados a dois jogadores. Mas estão previstas atualizações futuras para aumentar o número de jogadores e adicionar funcionalidades. Também em atualizações futuras serão habilitadas as Link Trades nas instalações da Global Wonder Station (GWS) em Jubilife City e as Link Battles através da função Colosseum nos Pokémon Centers.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *