‘Jornadas de Mestre’ ESTREIA AMANHÃ em Portugal

Olá treinadores

Jornadas de Mestre que é a continuação das aventuras de Ash e Goh pelo mundo Pokémon, um deseja ardentemente vencer Leon um dia, enquanto o outro deseja capturar todos os Pokémon até alcançar Mew. Esta nova temporada ESTREIA AMANHÃ no Panda Kids!

Visto que este canal só tem perspetiva de se encontrar aberto até ao final do ano, é bem provável que depois disso o anime “regresse a casa” voltando para o Biggs que o acolheu em 2010. O anime será exibido de segunda a sexta em três horários 10h30, 18h00 e 22h00.

Fiquem bem, Portuga

6 thoughts on “‘Jornadas de Mestre’ ESTREIA AMANHÃ em Portugal

  1. Ninguém acha estranho não ter havido qualquer peça de promoção para esta temporada? Não houve outdoors por aí nem uma promo durante os intervalos do canal. Nada.

    1. Pois, se for verdade o que dizes (não estou a dizer que estejas a mentir, estou a supor que apenas não reparaste, mas és capaz de ter razão porque também não vi nada na rua a anunciar a 24ª temporada de POKÉMON, A SÉRIE), também acho estranho isso! :-\
      Mas enfim, o que interessa é que tenciono ver alguns episódios dessa nova temporada assim que puder!! ;-D

    2. Achei muito estranho que não houvesse nada promocional, cheguei a duvidar que estreasse alguma coisa hoje. Mas talvez tenha acontecido por estar no Panda Kids e não no Biggs, mas mesmo assim deveria ser promovido no próprio canal.

      1. Ou então, como eles viram que este canal não rendia (já que isto parecia um teste a ver se valia a pena criar este canal permanentemente ou não), desistiram de publicitar o Panda Kids. Provavelmente a série voltará para o Biggs e aí teremos promos de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *