Pokémon UNITE: Evento de Natal

Olá treinadores

A partir da próxima semana e durante um mês, o jogo Pokémon UNITE contará com um evento de Natal em vigor. Tens vários detalhes avançados pelo site oficial abaixo, bem como o trailer relacionado.


O Pokémon UNITE abraça a alegria da época natalícia com festividades que irão decorrer de 15 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022. Os jogadores poderão obter presentes especiais de início de sessão, tais como caixas de recompensas com licenças limitadas e itens de moda para os Treinadores, receber recompensas de eventos especiais com o Illumination Challenge e o Photo Challenge e adicionar duas novas licenças Unite à sua coleção com a entrada da Tsareena e do Dragonite. E ao participarem na Snowball Battle em Shivre City, os jogadores poderão ver os seus Pokémon transformados em bonecos de neve durante a batalha. Finalmente, de 1 a 3 de janeiro de 2022, as licenças Unite para todos os Pokémon serão temporariamente disponibilizadas a todos os jogadores de forma gratuita, permitindo aos Treinadores utilizar quaisquer Pokémon em qualquer batalha, exceto nos ranked matches.

NOVAS LICENÇAS UNITE
Entre com o pé direito nas festividades, com duas novas licenças Unite. Entre 9 e 31 de dezembro de 2021, estará disponível gratuitamente a licença Unite para a Tsareena. A Tsareena é uma Melee All-Rounder que está pronta a dominar a competição com movimentos como Triple Axel, Trop Kick e Queen Ascendant.

No dia 20 de dezembro de 2021, estará disponível a licença Unite para o Dragonite. Com movimentos poderosos, tais como Dragon Breath, Outrage e Draco Impact, este Melee All-Rounder aproveita o seu peso impressionante e força draconiana para provocar o máximo de danos possível.

NOVOS DESAFIOS
Enfrente novos desafios emocionantes com o Illumination Challenge que decorrerá entre 15 de dezembro de 2021 e 16 de janeiro de 2022 e o Photo Challenge que decorrerá entre 24 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022.

Participe no Illumination Challenge selecionando a árvore de natal no átrio, para competir em missões diárias e missões de desafios. Ao concluírem estas missões, os jogadores poderão colecionar luzes para iluminar a árvore de natal e receber recompensas divertidas, incluindo uma moldura e um fundo para a fotografia do Treinador, uma licença limitada de 1 dia , itens de moda para os Treinadores e muito mais.

O Photo Challenge não dura até ao final das festividades, mas oferece muita diversão. Os jogadores podem participar em standard battles, quick battles, ranked matches e na Snowball Battle em Shivre City, para colecionar flocos de neve. Estes flocos de neve são, depois, utilizados para revelar partes de uma fotografia ocultas por uma silhueta. Colecione vários flocos de neve para concluir a fotografia e obter recompensas!

NOVO MAPA DE BATALHA RÁPIDA
Derrote os seus adversários no novo mapa de batalha rápida de 4 contra 4, na Snowball Battle em Shivre City. Neste mapa, os Pokémon adversários derrotados transformar-se-ão em bonecos de neve durante um tempo limitado. Os Pokémon transformados em bonecos de neve não se poderão mexer, mas poderão apoiar visualmente os seus colegas de equipa. Enquanto o Pokémon for um boneco de neve, o seu ataque básico fará com que este salte no ar e os seus movimentos resultarão em diferentes poses, tais como aplaudir, acenar e fazer um gesto de polegar para cima. Quando a forma de boneco de neve terminar, o Pokémon libertar-se-á da neve e voltará para a batalha.

Durante a Snowball Battle em Shivre City, os jogadores podem vencer Delibird selvagens para receber uma caixa de presente, com um item de batalha único e aleatório que substitui o seu item de batalha atual. Além disso, o Avalugg selvagem que aparece normalmente na área central será substituído pelo Articuno.

PRESENTES ESPECIAIS DE INÍCIO DE SESSÃO
Desfrute de caixas de prémios e recompensas com um tema especial, iniciando a sessão diariamente entre 24 de dezembro de 2021 e 1 de janeiro de 2022. Entre 25 e 28 de dezembro de 2021, estará disponível uma caixa de prémios a partir da qual os jogadores poderão escolher receber moedas Aeos, bilhetes Holowear, bilhetes Aeos ou otimizadores de itens. Entre 29 e 31 de dezembro de 2021, estará disponível uma caixa de prémios que contém uma licença limitada de 7 dias para um de entre seis Pokémon à escolha do jogador. E por último, estará disponível uma caixa de prémios de Ano Novo apenas no dia 1 de janeiro de 2022, que irá oferecer aos jogadores a oportunidade de selecionar um de entre quatro itens de moda exclusivos para o Treinador!

Por fim, não se esqueça de visitar a loja no jogo para descobrir itens em desconto e fantásticos artigos de Holowear festivos para o Pikachu e outros Pokémon!


Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *