Saga Pocket Monsters: Preview PM092

Olá treinadores

Na passada sexta foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM091, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 24 de dezembro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM092: Gengar Faz o Seu Melhor! A Estrada para o Gigantamax!
ゲンガー頑張る!キョダイマックスへの道!!

“Ash e Goh visitam o Ginásio Fantasma em Stow-on-Side para chegar ao Gigantamax Gengar. E, acreditem ou não, lá eles encontram o jovem mascarado que conheceram no comboio fantasma, que revela ser Allister, um jovem que é o Líder de Ginásio do tipo Fantasma, apesar da sua tenra idade.

Depois de ir para o Estádio de Stow-on-Side, Ash e os outros tentam fazer o Gigantamax. No entando, Gengar permanece Dynamax. Quando Allister vê isso, ele diz a Ash que, embora Gengar possa fazer Dyanamax, não será capaz de fazer Gigantamax, não importa o quanto tente…

No entanto, após Allister dizer a Ash e aos outros que Gengar será capaz de fazer Gigantamax se beber Max Soup que é feita de ‘Max Mushrooms’, eles decidem ir em busca de Max Mushrooms numa floresta onde vivem muitos Pokémon do tipo Fantasma. Allister avisa que os Max Mushrooms não são fáceis de colher, mas Ash está cheio de energia e diz que conseguirá com certeza.

Allister leva-os ao cemitério na floresta onde eles imediatamente encontram alguns Max Mushrooms, mas um Galarian Corsola, um Pokémon que o amaldiçoa se for chutado, está escondido por perto e parece uma pedra. Ash tentar apanhar os Max Mushrooms enquanto segura Gengar, mas…?”


PM093: O Teu Nome é Francois
君の名はフランソワーズ

Episódio focado em Ren, assistente do Cerise, e o seu Magnemite (Francois)
Sem sinopse


PM094: A Perda de Heracross e o Pinsir Apaixonado
ヘラクロスロス、恋するカイロス

Talvez focado no casal do tipo inseto de Goh
Sem sinopse


PM095: Até à Próxima! Team Rocket Errante!
サラバ! さすらいのロケット団!

Tudo indica que teremos mais uma suposta separação do TRio
Bem que Butch e Cassidy podiam aparecer… Sem sinopse


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM092: Gengar Faz o Seu Melhor! A Estrada para o Gigantamax! (24/Dez/2021)
– Semana de Pausa (31/Dez/2021)
– Semana de Pausa (07/Jan/2022)
– PM093: O Teu Nome é Francois (14/Jan/2022)
– PM094: A Perda de Heracross e o Pinsir Apaixonado (21/Jan/2022)
– PM095: Até à Próxima! Team Rocket Errante! (28/Jan/2022)

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Saga Pocket Monsters: Preview PM092

  1. Outra vez o Grookey do Goh a causar problemas segundo esse trailer? E possivelmente sem ser repreendido ou levar um castigo de carma, infelizmente! Essa é uma das cenas que mais me desagrada a mim e a muitos outros Poké-fãs em relação à saga JORNADAS e faz com que o público tenha má opinião sobre a 7º saga de POKÉMON, A SÉRIE!! X(

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *