Saga Pocket Monsters: Novo Título e Sinopses

Olá treinadores

Depois de duas semanas sem anime, a Saga Pocket Monsters regressa na próxima sexta, dia 14 de janeiro, com um novo episódio inédito. Foi revelado o 1º título para Fevereiro e também sinopses que ainda não eram conhecidas. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


Com o preview para o início do próximo ano temos imagens dos próximos episódios, de destacar:
– Regresso de Cassidy e Btuch
– Apresentação de Marnie e Piers
– Regresso de Erika com um Leafeon
– Chloe participará numa Exibição (Showcase) em Kalos (?)
– Ash voltará a ser possuído por uma concha Slowking, agora de Galar
– Será que Cassidy e Butch capturaram Meowzie (será?)


PM093: O Teu Nome é Francois
君の名はフランソワーズ

“O Pokémon de Ren (assistente do Laboratório Cerise), o Magnemite Francois, é um comedor muito exigente que só absorve eletricidade de objetos retro. Enquanto observa Francois a comer, Ren lembra-se do incidente que aconteceu logo após os dois se conhecerem. Enquanto isso, Magnemite estão a enlouquecer na Cidade Escarlate. Francois também está em perig, Ash e Goh podem proteger Francois com a ajuda de Ren!?”


PM094: A Perda de Heracross e o Pinsir Apaixonado
ヘラクロスロス、恋するカイロス

“Um Lilligant chega ao Parque Cerise e Heracross sente-se atraído por ele. Pinsir fica triste com isso, pois é apaixonado por Heracross. O deprimido Pinsir começa a pensar que as coisas poderiam ser diferentes se ele também tivesse uma linda flor, então Ash e Goh decidem levá-lo enquanto acompanham Chloe a uma ‘Aula de Arranjos Florais Pokémon’ ministrada pela Líder de Ginásio de Celadon, Erika, para animá-lo. Pinsir conseguirá chamar a atenção de Heracross?”


PM095: Até à Próxima! Team Rocket Errante!
サラバ! さすらいのロケット団!

“A Team Rocket tem passado os seus dias concentrados nos seus empregos part-time para que possam levantar fundos para as suas operações… e também estão completamente cansados que as suas missões fracassem constantemente. Eles concluem que as falhas acontecem porque a ‘Prémio Rocket Secreto’ não lhes dá nenhum Pokémon forte, então eles decidem seguir Pelipper para reclamar com os responsáveis. Mas no caminho eles encontram ex-companheiros, Butch e Cassidy, o que os faz pensar que há mais na vida do que a Team Rocket. O que irá acontecer agora!?”


PM096: Alcance o Espaço! A Luz de Ampharos!!
宇宙にとどけ!デンリュウの光!!

“Sophocles manda chamar Ash e Goh para irem até ao Centro Espacial de Mossdeep, em Hoenn. Ele conta-lhes que ele e um Ampharos estão a participar do projeto de regresso da sonda asteroide ‘Talonflame2’, onde a sonda fará o seu regresso ao usar a luz de Ampharos como guia. No entanto, Ampharos não consegue acender a luz e o choque o faz perder toda a confiança em si mesmo. Poderão Sophocles e Ampharos fazer o projeto dar certo sem complicações!?”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM093: O Teu Nome é Francois (14/Jan/2022)
– PM094: A Perda de Heracross e o Pinsir Apaixonado (21/Jan/2022)
– PM095: Até à Próxima! Team Rocket Errante! (28/Jan/2022)
– PM096: Alcance o Espaço! A Luz de Ampharos!! (04/Fev/2022)

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Saga Pocket Monsters: Novo Título e Sinopses

  1. Acho bom que o Sófocles regresse em JN096! 😀
    «Eles concluem que as falhas acontecem porque a ‘Prémio Rocket Secreto’ não lhes dá nenhum Pokémon forte, então eles decidem seguir Pelipper para reclamar com os responsáveis. Mas no caminho eles encontram ex-companheiros, Butch e Cassidy, o que os faz pensar que há mais na vida do que a Team Rocket.»
    Oh, sim, Tyranitar, Gyarados, Machamp, Beartic, Sandslash, Rhydon, o próprio Pelipper… Tudo Pokémon fracos sem dúvida… Ou quem os recebe são pouco mais do que Treinadores Pokémon da treta no fundo (lol!)? Já agora, para mim, essa nova ocupação da Cassidy e do Bife… Perdão, do Butch (lol!)… Não passa de um esquema deles, com eles a nunca terem saído da Team Rocket! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *