Saga Pocket Monsters: Preview PM094

Olá treinadores

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM093, da Saga Pocket Monsters (primeiro de 2022). Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 21 de janeiro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM094: A Perda de Heracross e o Pinsir Apaixonado
ヘラクロスロス、恋するカイロス

“Um Lilligant chega ao Parque Cerise e Heracross sente-se atraído por ele. Pinsir fica triste com isso, pois é apaixonado por Heracross. O deprimido Pinsir começa a pensar que as coisas poderiam ser diferentes se ele também tivesse uma linda flor, então Ash e Goh decidem levá-lo enquanto acompanham Chloe a uma ‘Aula de Arranjos Florais Pokémon’ ministrada pela Líder de Ginásio de Celadon, Erika, para animá-lo. Pinsir conseguirá chamar a atenção de Heracross?”


PM095: Até à Próxima! Team Rocket Errante!
サラバ! さすらいのロケット団!

“A Team Rocket tem passado os seus dias concentrados nos seus empregos part-time para que possam levantar fundos para as suas operações… e também estão completamente cansados que as suas missões fracassem constantemente. Eles concluem que as falhas acontecem porque a ‘Prémio Rocket Secreto’ não lhes dá nenhum Pokémon forte, então eles decidem seguir Pelipper para reclamar com os responsáveis. Mas no caminho eles encontram ex-companheiros, Butch e Cassidy, o que os faz pensar que há mais na vida do que a Team Rocket. O que irá acontecer agora!?”


PM096: Alcance o Espaço! A Luz de Ampharos!!
宇宙にとどけ!デンリュウの光!!

“Sophocles manda chamar Ash e Goh para irem até ao Centro Espacial de Mossdeep, em Hoenn. Ele conta-lhes que ele e um Ampharos estão a participar do projeto de regresso da sonda asteroide ‘Talonflame2’, onde a sonda fará o seu regresso ao usar a luz de Ampharos como guia. No entanto, Ampharos não consegue acender a luz e o choque o faz perder toda a confiança em si mesmo. Poderão Sophocles e Ampharos fazer o projeto dar certo sem complicações!?”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM094: A Perda de Heracross e o Pinsir Apaixonado (21/Jan/2022)
– PM095: Até à Próxima! Team Rocket Errante! (28/Jan/2022)
– PM096: Alcance o Espaço! A Luz de Ampharos!! (04/Fev/2022)

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Saga Pocket Monsters: Preview PM094

  1. Confesso que torço a nariz à premissa de JN094: então, por ex., eu estou apaixonado por uma pessoa com quem não tenho um relacionamento romântico que está romanticamente interessada noutro (já agora, o Heracross e a Pinsir do Goh não namoram um com o outro afinal?), e a minha resposta deve ser achar que isso é simples e exclusivamente porque não me esforço para agradar essa pessoa e fazer de tudo, incluindo coisas que nunca experimentei, para que se interesse romanticamente por mim? É essa a mensagem que JN094 passará?! Francamente, isso para mim é uma prova da má escrita de JORNADAS, a presente saga de POKÉMON, A SÉRIE, uma série de animação que já passou uma mensagem contrária e na qual me revejo e que acho mais salutar para o espírito em EP020 – O FANTASMA DO PICO DA DONZELA, mensagem essa saída da boca da Jessie: «Miúdas assim [Também podem ser miúdos a meu ver.] metem-me nojo! Sempre à espera do seu homem [Também pode ser uma mulher a meu ver.] como de um bicho de estimação. Ela não aguenta perdê-lo, ela chora, mas eu diria: “Adeusinho!” Há mais peixe no mar.» >;-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.