Pokémon Masters EX: 2.5º Aniversário

Olá treinadores

Como sempre, todos os anos coincide com o Pokémon Day a celebração do meio do ano de Masters EX. Como forma de comemorar o 2.5º aniversário temos algumas coisas disponíveis, vamos a um breve resumo.

Sabemos que entre os dias 20 de fevereiro e 16 de março, os jogadores podem obter um 10-Pair Scout Ticket diário. Cada ticket será necessário para ativar um 10-Pair Scout que permitirá conseguir 10 Sync Pairs de uma vez. Cada jogador receberá 10 bilhetes no bónus login diário, sendo assim uma totalidade de 100 Sync Pairs

A partir de 23 de fevereiro o evento Victory Road ficará ativo, conta com os vários treinadores que já foram campeões. Para ter acesso ao evento é necessário completar o Champion Stadium (dificuldade normal); no final do Victory Road podemos escolher um de três Sync Pair: Synga Suit Blue & Blastoise; Sygna Suit Red & Charizard ou Sygna Suit Leaf & Venusaur. Ainda receberemos 5.000 Gems!

Será no próprio Pokémon Day, 27 de fevereiro, que May (Anniversary 2022) & Latias chegam a Pasio, sendo possível tentar a sorte a consegui-la até dia 30 de março.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *