Saga Pocket Monsters: Preview PM098

Olá treinadores

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM097, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 18 de fevereiro. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM098: O Circo Pokémon! Flareon e Jolteon
ポケモンサーカス! ブースターとサンダース

“Ash, Goh e Chloe visitam um Circo Pokémon onde conhecem dois Artistas, Karen e Billy. Karen adora Pokémon do tipo Fogo e Billy adora Pokémon do tipo Elétrico, e ambos pretendem evoluir os seus Eevee para Flareon e Jolteon, respetivamente, antes da exibição. No entanto, eles acidentalmente evoluem os dois Eevee para a forma evoluída oposta. Não resta muito tempo antes da cortina subir, a exibição ainda poderá ser reproduzida com sucesso?”


PM099: Marnie de Spikemuth!
スパイクタウンのマリィ!

“Foi decidido que Ash enfrentará Marnie da região Galar no Campeonato da Coroação Mundial. No entanto, numa tentativa de fazer Marnie conseguir uma vitória fácil, a Team Yell fornece informações erradas sobre o local do combate, enviando-o para Spikemuth, onde ele encontra o irmão mais velho de Marnie e Líder de Ginásio de Spikemuth, Piers.

Piers leva Ash para o local real na Cidade Wyndon na sua motocicleta, e no caminho diz-lhe como Marnie se sente sobre o Campeonato. É hora de começar um feroz combate na Hyper Class.”


PM100: Cobertura Completa do Treino Especial de Leon!!
密着!ダンデのスペシャルトレーニング!!

“Ash estava em pesquisa na região Galar ao lado de Goh, mas uma reviravolta inesperada leva-o a treinar com Leon. O que Leon chama de ‘treino’ é na realidade ele a brincar e a interagir com os seus Pokémon, e mesmo surpreendendo Ash, ele sente também uma forte afinidade com ele. Enquanto isso, Goh encontra Sonia, que está a procurar Pokémon por conta própria, e descobre através dela um lado surpreendente do invicto Campeão.”


Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM098: O Circo Pokémon! Flareon e Jolteon (18/Fev/2022)
– PM099: Marnie de Spikemuth! (25/Fev/2022)
– PM100: Cobertura Completa do Treino Especial de Leon!! (04/Mar/2022)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *