Saga Pocket Monsters: Preview PM106 + Sinopses

Olá treinadores

Mais cedo foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM106, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 15 de abril. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.

O episódio de hoje surpreendeu de facto, eles esconderam bem (até onde conseguiram) a presença da treinadora de Sylveon. Foi realmente bem trabalhado a presença do Wallace de modo a afastar Ash e Goh de Chloe para que ela conseguisse brilhar. Falarei mais do episódio no Momento Anipoke que sairá durante o fim de semana.


PM106: Novo Espetáculo! A Rádio do Reino Secreto da Team Rocket!!
新番組!ロケット団ないしょ王国ラジオ!!

“‘Consigam mais membros Team Rocket a nível mundial’ tendo recebido esta ordem do seu chefe Giovanni, Jessie, James, Meowth e Wobbuffet iniciam um programa de rádio para recrutar novos membros. Eles estão realmente entusiasmados sobre como este programa vai contar ao mundo da grandeza da Team Rocket e conseguir novos membros, mas acredite ou não, eles têm absolutamente zero ouvintes… Decidindo que a coisa não vai terminar assim, os membros da Team Rocket criam rádios divertidas com tanto entusiasmo que se esquecem da verdadeira razão pela qual eles deveriam fazer isso, então eles…!?”


PM107: Ajuda-nos, Irmão Mais Velho Yamper!
助けて、ワンパチのアニキ!

“Yamper desempenha o papel de irmão mais velho confiável para os Pokémon do Parque Cerise. Normalmente faz um excelente trabalho a resolver os problemas que ocorrem no Parque, mas desta vez percebe que a água do rio que passa por ele ficou suja. Visto querer ajudar os Pokémon que vivem à beira do rio, Yamper junta-se a Ash, Goh e Chloe para descobrir a causa disso… será que Yamper conseguirá manter a paz no Parque Cerise?”


PM108: Lucario e Greninja! A Aura do Destino!!
ルカリオとゲッコウガ!運命の波導!!

“A fim de se energizar para entrar na Master Class, Ash e Lucario decidem ir ver Greninja com que o Ash viajou na região Kalos. Lucario desafia Greninja para um combate, mas acaba não sendo par para ele. No entanto, parece que Greninja quer dizer algo a Lucario? E agora, a orientação da aura de Lucario e Greninja se sobrepõe!”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM106: Novo Espetáculo! A Rádio do Reino Secreto da Team Rocket!! (15/Abr/2022)
– PM107: Ajuda-nos, Irmão Mais Velho Yamper! (22/Abr/2022)
– PM108: Lucario e Greninja! A Aura do Destino!! (29/Abr/2022)

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *