Saga Pocket Monsters: Preview PM107

Olá treinadores

Ontem foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM106, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 22 de abril. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.

PM107: Ajuda-nos, Irmão Mais Velho Yamper!
助けて、ワンパチのアニキ!

“Yamper desempenha o papel de irmão mais velho confiável para os Pokémon do Parque Cerise. Normalmente faz um excelente trabalho a resolver os problemas que ocorrem no Parque, mas desta vez percebe que a água do rio que passa por ele ficou suja. Visto querer ajudar os Pokémon que vivem à beira do rio, Yamper junta-se a Ash, Goh e Chloe para descobrir a causa disso… será que Yamper conseguirá manter a paz no Parque Cerise?”


PM108: Lucario e Greninja! A Aura do Destino!!
ルカリオとゲッコウガ!運命の波導!!

“A fim de se energizar para entrar na Master Class, Ash e Lucario decidem ir ver Greninja com que o Ash viajou na região Kalos. Lucario desafia Greninja para um combate, mas acaba não sendo par para ele. No entanto, parece que Greninja quer dizer algo a Lucario? E agora, a orientação da aura de Lucario e Greninja se sobrepõe!”

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM107: Ajuda-nos, Irmão Mais Velho Yamper! (22/Abr/2022)
– PM108: Lucario e Greninja! A Aura do Destino!! (29/Abr/2022)

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Saga Pocket Monsters: Preview PM107

  1. «No entanto, parece que Greninja quer dizer algo a Lucario?»
    Eu acho que já sei o que o Greninja do Ash quer dizer: «Lucario, se vires um Mega Charizard a usar “Rajada Ardente”… Foge!» xDD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *