Saga Pocket Monsters: Preview PM108 + Novo Título

Olá treinadores

Ontem foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM107, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 29 de abril. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM108: Lucario e Greninja! A Aura do Destino!!
ルカリオとゲッコウガ!運命の波導!!

“A fim de se energizar para entrar na Master Class, Ash e Lucario decidem ir ver Greninja com que o Ash viajou na região Kalos. Lucario desafia Greninja para um combate, mas acaba não sendo páreo para ele. No entanto, parece que Greninja quer dizer algo a Lucario? E agora, a orientação da aura de Lucario e Greninja se sobrepõe!”


PM109: VS Raihan! Um Combate em Linha para o Master 8!!
VSキバナ! マスターズエイトをかけた戦い!!

“Ash desafia Raihan, um absoluto Líder de Ginásio de topo na região Galar, mas debate-se contra o estilo de combate do manipulador dos climas.”

Podem ver o preview especial para o episódio aqui.

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM108: Lucario e Greninja! A Aura do Destino!! (29/Abr/2022)
– PM109: VS Raihan! Um Combate em Linha para o Master 8!! (06/Mai/2022)

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Saga Pocket Monsters: Preview PM108 + Novo Título

  1. Vi a «preview» no Twitter, e achei-a interessante, nomeadamente a última música lá usada (adorei-a!). Mas porque o Ash ficará supostamente nervoso durante o combate do Campeonato da Coroação Mundial contra o Raihan? Será por causa da «Tempestade de Areia»?! Mas o Ash já defrontou adversários que usaram essa técnica e também o Tyranitar do Alain tinha «Tormenta de Areia» como Poder Especial, e, no entanto, sempre ultrapassou esses obstáculos! :-S

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *