Saga Pocket Monsters: Preview PM110 + Novos Títulos

Olá treinadores

Na sexta foi exibido na TV Tokyo mais um episódio inédito, o PM109, da Saga Pocket Monsters. Como sempre, no final do episódio, ficamos com o preview para o próximo episódio que se encontra agendado para 13 de maio. Abaixo, podes ver todos os detalhes conhecidos para os próximos episódios já revelados.


PM110: O Battle Royal Traidor!
裏切りのバトルロイヤル!

“Uma nova missão ‘Projeto Mew’ leva Ash e Goh a visitar o Sea Mauville em Hoenn. Desta vez, a sua missão é um jogo de sobrevivência; eles vão lutar contra outros desafiantes, com apenas um a sair como vencedor. Goh, que traz consigo Inteleon, encontra o seu amigo Tokio novamente, mas… Qual deles sobreviverá a este Battle Royal de esquemas e traições?”


PM111: Lillie e Mohn – Uma Reunião na Tundra!
リーリエとモーン、雪原の再会!

“Surgiram notícias de um misterioso Pokémon na Crown Tundra na região Galar, então Ash, Goh e Chloe vão até lá para pesquisar o assunto. Ao mesmo tempo, a amiga de Ash da região Alola, Lillie e o seu irmão Gladion também foram até Crown Tundra em busca do seu pai perdido, Mohn…”


PM112: O Retorno Triunfante! O Campeão de Alola!!
勝利の帰還!アローラチャンピオン!!

“Ash reúne-se com os seus Pokémon de Alola e colegas de escola! Eles vão participar de um Battle Royal, onde quatro treinadores lutam ao mesmo tempo. O local está completamente lotado porque o Campeão de Alola está de volta! Mas será que Ash consegue passar por este combate contra o Professor Kukui e outros fortes oponentes!?”


PM113: Última Prova! Capturar Regielki & Regidrago!!
ラストミッション! レジエレキ・レジドラゴをゲットせよ!!

Sem Sinopse Revelada

Fonte: Serebii / PokéCompany / Pocket Monsters

Programação:
– PM110: O Battle Royal Traidor! (13/Mai/2022)
– PM111: Lilie e Mohn – Uma Reunião na Tundra! (20/Mai/2022)
– PM112: O Retorno Triunfante! O Campeão de Alola!! (27/Mai/2022)
– PM113: Última Prova! Capturar Regielki & Regidrago!! (03/Jun/2022)

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Saga Pocket Monsters: Preview PM110 + Novos Títulos

  1. Espero que a Lillie, o Gladion e a Lusamine encontrem o Mohn vivo e até bem de saúde – acho que essa família merece uma boa conclusão para o caso de desaparecimento do último! ;-D
    Hum… Poderá ser o combate em JN112 um treino para os combates Pokémon que o Ash terá na Classe Mestra do Campeonato da Coroação Mundial? B-D

    1. Creio que a resolução do caso de Mohn poderá passar pelo Calyrex e as suas manipulações mentais, como aconteceu com o Peony em Crown Tundra, veremos. Decerto que os combates do Battle Royal serão uma espécie de treino para Ash, ele terá de se continuar a superar para vencer os Mestres!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *