Scarlet & Violet: Novos Pokémon Apresentados!

Olá treinadores

Deixo aqui um resumo dos Pokémon que foram apresentados para Scarlet & Violet! Os lendários da capa foram apresentados, conhecidos como Koraidon e Miraidon.

Novos Pokémon

Pawmi
Além das bolsas elétricas que tem nas bochechas, o Pawmi possui órgãos que libertam eletricidade nas suas patas dianteiras. Gera eletricidade esfregando as suas bochechas e, em seguida, dá choques aos adversários tocando-lhes com as almofadas das suas patas dianteiras.

O pelo que cobre o seu corpo é um ótimo isolamento contra o frio e permite-lhe armazenar eletricidade. Quando se sente desconfortável, este Pokémon cauteloso começa a esfregar as suas bochechas, preparando-se para emitir uma descarga elétrica.

Categoria: Pokémon Rato
Tipo: Elétrico
Altura: 0,3 m
Peso: 2,5 kg
Habilidade: Static / Natural Cure


Lechonk
O Lechonk utiliza o seu sentido de olfato para encontrar e comer apenas as ervas selvagens mais aromáticas e as Berries mais ricas. Como resultado dos seus hábitos alimentares, irradia um aroma semelhante a ervas que os Pokémon Bug-type detestam. Quando é atacado e surpreendido por um adversário, corre para a frente em pânico.

À primeira vista, pode parecer gordo, mas, na realidade, o corpo deste Pokémon é maioritariamente composto por músculo por andar sempre à procura de comida.

Categoria: Pokémon Porco
Tipo: Normal
Altura: 0,5 m
Peso: 10,2 kg
Habilidade: Aroma Veil / Gluttony


Smoliv
O óleo que sai da sua cabeça tem um sabor amargo muito intenso e não é adequado para consumo.
Quando surpreendido ou atacado, o Smoliv dispara este óleo, reduzindo a velocidade do seu adversário. Em seguida, aproveita este momento para fugir.

Dentro da fruta que tem na cabeça, o Smoliv armazena óleo produzido a partir de nutrientes provenientes da fotossíntese. Como resultado, pode estar uma semana sem comer ou beber. Prefere climas secos e ensolarados e parece que passa os seus dias a tomar banhos de sol.

Categoria: Pokémon Azeitona
Tipo: Erva/Normal
Altura: 0,3 m
Peso: 6,5 kg
Habilidade: Early Bird

[collapse]
Mais dos Iniciais


Sprigatito
Caprichoso e sedento de atenção, pode ficar amuado se vir o seu Treinador a dar atenção a outro Pokémon.

Quando o Sprigatito amassa e esfrega com as suas patas dianteiras, liberta um aroma doce que hipnotiza todos os que estão à sua volta. Este aroma possui qualidades terapêuticas e faz com que os adversários percam a sua vontade de lutar. A composição do seu pelo macio é semelhante à das plantas, permitindo-lhe criar energia ao absorver a luz do sol. Adiciona humidade ao seu pelo lambendo-se, o que ajuda à sua capacidade de realizar a fotossíntese.

Categoria: Pokémon Gato de Erva
Tipo: Erva
Altura: 0,40 m
Peso: 0,41 kg
Habilidade: Overgrow


Fuecoco
O Fuecoco é descontraído e faz tudo ao seu próprio ritmo. Adora comer e corre na direção de qualquer comida que encontra, com um brilho nos seus olhos.

O Fuecoco absorve o calor exterior através das escamas quadradas que tem na barriga e no dorso e, em seguida, converte-o em energia de fogo. Estas escamas estão sempre quentes e, por vezes, também ficam a escaldar. No topo da cabeça do Fuecoco, pode ver-se a energia de fogo cintilante que está a sair de dentro do seu corpo. Quando se entusiasma, a sua cabeça liberta ainda mais chamas.

Categoria: Pokémon Crocodilo de Fogo
Tipo: Fogo
Altura: 0,40 m
Peso: 9,70 kg
Habilidade: Blaze


Quaxly
Este Pokémon é extremamente educado e segue os passos do seu Treinador. O Quaxly é arrumado e não gosta, especialmente, de sujar a cabeça.

O seu corpo está sempre brilhante, uma vez que o gel libertado pelas suas penas repele a água e a sujidade. O tufo que tem na cabeça é penteado para trás, com um creme rico e hidratante, e fica despenteado quando seca. As suas pernas são robustas e consegue nadar facilmente, mesmo em locais com correntes fortes. Nas batalhas, pontapeia os seus adversários de forma rápida e sucessiva.

Categoria: Pokémon Patinho
Tipo: Água
Altura: 0,51 m
Peso: 6,01 kg
Habilidade: Torrent

[collapse]

Fiquem bem, Portuga

1 thought on “Scarlet & Violet: Novos Pokémon Apresentados!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *