Jornadas Supremas Estreia a 14/11 no Panda Kids!

Olá treinadores

Sim, está felizmente tudo bem comigo! Espero que convosco também, tenho passado por diversos desafios profissionais e pessoais que me fizeram deixar o site e canal de lado… estou a ver se retomo a minha normalidade, afinal também é preciso ter momentos de lazer, o que inclui o PokéPortuga!!

Vamos ao que interessa verdadeiramente, Jornadas Supremas já tem estreia marcada! Esta que é a última temporada relacionada com Jornadas, apresenta o Ash no Campeonato da Coroação Mundial e o Goh no Projeto Mew. Chega ao Panda Kids no dia 14 de novembro às 10h30.

Segundo o Unimado, a temporada contará com dois horários distintos:
– Segunda a Sexta: 10h30, 18h00 e às 22h00;
– Sábado e Domingo (repetições): 13h00, 19h00 e 23h00.

A nova temporada chega na semana de lançamento dos novos jogos.
Espero que estejam ansiosos por explorar a região Paldea.

Fiquem bem, Portuga

6 thoughts on “Jornadas Supremas Estreia a 14/11 no Panda Kids!

  1. Os votos de boa sorte do Spirit também são os meus, e quero acreditar que igualmente são dos outros frequentadores do POKÉPORTUGA! ;-D
    Tenho estado bem. Fico contente por também estares e ainda por se estrear mais uma nova temporada de POKÉMON, A SÉRIE! Estou curioso para saber como será a abertura portuguesa dessa temporada!! 😀

  2. A notícia também caiu um bocado do céu pois só começaram a fazer publicidade em menos de uma semana da estreia do primeiro batch. Tenho curiosidade acerca de como será a letra do With You!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *