Pokémon, a Série: Rubi e Safira na Prime Video!

Olá treinadores

Ora bem, através da disponibilização da Saga Advanced Generation na plataforma de streaming Prime Video, pela primeira vez temos o logotipo de ‘Pokémon, a Série: Rubi e Safira’ oficialmente em português. Esta plataforma já disponibilizou no passado outras sagas como ‘Preto e Branco’ e ‘Diamante e Pérola’ (ambas fora do serviço atualmente).

Como disse, agora foi a vez de ‘Rubi e Safira’ com as temporadas 6 a 9. Está disponível com a nossa dobragem, trazendo assim uma versão mais agradável a nível de áudio do que aquilo que andava por aí. Se as coisas tomarem o rumo certo, a próxima saga que o serviço poderá vir a trazer é Gold & Silver (ou Ouro e Prata) o que resgatará a perdida temporada 4… veremos!

Neste momento o serviço Prime Video conta com ‘Rubi e Safira’ e ‘Sol e Lua’ disponíveis no seu catálogo, só não sabemos até quando.

Um muito obrigado ao André Amoras pelo aviso.

Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “Pokémon, a Série: Rubi e Safira na Prime Video!

    1. Olá Tiago, basicamente sim! Neste momento a série está oficialmente repartida por sagas no Ocidente, desde que começaram a organizar as coisas de outro modo dentro da aplicação Pokémon TV (e outras plataformas de streaming). Podes ver aqui: https://pokeportuga.pt/anime/original/ onde deixei os logotipos oficiais, mas resumindo temos ‘Pokémon, a Série’:
      – O Início (T01 e T02) *
      – Ouro e Prata (T03 a T05) *
      – Rubi e Safira (T06 a T09)
      – Diamante e Pérola (T10 a T13)
      – Preto e Branco (T14 a T16)
      – XY (T17 a T19)
      – Sol e Lua (T20 a T22)
      – Jornadas (T23 a T25)

      Futuramente teremos ‘Pokémon, a Série: Horizontes’ não sei se será T26, ou se vão reiniciar a contagem.

      * nunca divulgadas em Portugal com este nome

      1. Acho que a atual série de animação POKÉMON que se estreia mundialmente é uma série diferente de POKÉMON, A SÉRIE. 😉

        Que estranho! Eu sempre vi as temporadas 1, 2, 3, 4 e 5 agrupadas numa saga chamada ORIGINAL. E não sabia que a saga DP passou a ter outro nome no nosso país! 😛

  1. Eu espero que tragam gold & silver pois é a única lost media que nos falta para termos os áudios em qualidade para além dos ep perdidos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *