Evento Meloetta – ATUALIZADO!

Olá treinadores!

O Pokémon Meloetta será distribuído a partir de HOJE, dia 22 de Março de 2013 (sim, hoje!), até ao dia 19 de Abril de 2013.

Para obteres este Pokémon leva o teu jogo, Pokémon Black VersionPokémon White VersionPokémon Black Version 2, ou Pokémon White Version 2, e o teu sistema da família da Nintendo DS ou Nintendo 3DS a uma das lojas aderentes ao evento.

Para mais detalhes em relação ao Pokémon e ao modo de obtê-lo visita o site oficial dos jogos mais recentes clicando aqui (tem tudo explicadinho).

No que toca às lojas participantes não encontrei informação concreta, infelizmente. Possivelmente, este Pokémon deverá estar a ser distribuído em lojas FNAC, GAME e WORTEN GAMER no Porto e em Lisboa.

Segundo o comentário do GPexX (ao qual agradeço), a Meloetta está a ser distribuído na loja FNAC de Alfragide, Lisboa – ou seja, pelo menos em todas as lojas FNAC do Porto e de Lisboa, o Pokémon deverá estar a ser distribuído.

Caso tenham informação acerca das lojas deixem nos comentários, por favor!

Quem vai adotar a Meloetta? 😀

Serebii; site dos jogos Pokémon B2W2

Cumprimentos.

Carlos.

9 thoughts on “Evento Meloetta – ATUALIZADO!

  1. Pessoal, entrei em contacto com a Fnac do Alegro em Alfragide e confirmaram-me que o evento está a decorrer na loja. Segue a resposta abaixo.

    “Estimado cliente,

    No seguimento do email que nos enviou, venho por este meio informá-lo de que o evento a que o Sr. Hugo Aleixo se refere já se encontra a decorrer nas lojas Fnac. Assim que o Sr. Hugo tiver disponibilidade, basta se dirigir á Fnac no centro comercial Alegro (de acordo com a sua preferência) e, fazer a descarga do Pokemon junto do balcão na área de videojogos. Estarei ao seu inteiro dispor caso na altura tenha alguma dúvida quanto á descarga do Pokemon na sua consola.

    Grato pela sua preferência pelos nossos serviços.

    Bruno Ramos

    Fnac alfragide”

  2. vá lá… Se está a ser distribuido nas FNAC do Porto e Lisboa, de certeza que também está a ser distribuido na FNAC em Gaia. No fim de semana, já vou saber isso. Vou com as minhas consolas à FNAC do Gaiashopping (que é bem grande) e depois confirmo se vim embora com 2 meloettas de lá ou se tive que ir ao Porto…

    Só de mencionar a incompetencia total da Nintendo Ibérica por nem sequer comunicar isso no site deles…

  3. eu fui no dia 23 ao do Chiado, uma amiga pokemaniaca disse me que reclamou e ativaram mesmo no momento! ahahah ja que ia ao Chiado, passei por lá!

  4. Acreditem, a sorte da fnac do colombo, foi ter ido ao Chiado, se não ia lá com a revista da fnac que falava sobre a distribuição da mellow , ia reclamar!

  5. afinal não foi preciso esperar pelo fim de semana. Fui hoje à FNAC do Gaiashopping e já trouxe 2 meloettas comigo…
    Acho que é seguro afirmar que todas as FNACs estão a fazer o evento… não são só as do porto e lisboa…

  6. Apesar de não haver aviso nas lojas da FNAC, o evento está a decorrer tal como já referiram, nas lojas FNAC de Lisboa e Porto!!! Apenas não têm postado na entrada da loja, ao contrário das lojas da GAME que costumam postar! Enfim… não lhes pagam para isso xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *