Novidades sobre Best Wishes Season 2: Da!

Boas!

Sempre a correr, mas venho deixar algumas novidades no que tocam à nova saga de Pokémon que tem o seu início marcado para 25 de Abril no Japão, pelo menos pelo que dá a entender na scan revelada! Assim sendo, acompanhem as novidades, se quiserem, pois estão em spoiler!

Best_Wishes_Season_2_Decolora_Adventures_logo

Abraços, Portuga!

(clica para ampliar)
(clica para ampliar)

Então vamos por partes, analisando toda a scan, que decidi ir dividindo!

img_a

Neste imagem temos referências a alguns episódios já revelado, são o caso de:
???: Adeus Oshawott!? O Caminho do Rei de Concharra!! (16/05/2013)
???: Desejos de Jirachi! Sete Dias de Milagre!! (27/06/2013)
???: Tesouro Misterioso! Aventura na Ilha Deserta!! (–/07/2013)

Mas a imagem do meio não deixa de ser curiosa, uma Emolga que vem substituir o antigo cargo de Wobbuffet, Chimeco e Mime Jr. no lema da Team Rocket… a pergunta que se impõe é: será uma nova Emolga, ou a de Iris que engraça com Jessie? Que acham?

img_b

Nesta imagem vemos um Beheeyem, e o grupo mascarado como tal… deveremos ter alguma ilha com um acontecimento especial relacionado com este Pokémon! Depois voltamos a ter a imagem relacionada com um dos títulos já revelado anteriormente:
???: Rotom VS Prof. Oak! (30/05/2013)

img_c

Nesta imagem vemos Meowth com um olhar vermelho, que dá a entender que esteja a controlar determinada ilha algures no arquipélago Decorola. Parece que Zoroark ter a sua estreia no anime propriamente dito, visto ainda só ter sido visto no filme 13 (se a memória não me falha xD)!
Ainda podemos ver o possível barco em que Ash e os amigos viajam por detrás do logótipo da temporada. Na imagem da direita vemos a Líder de Ginásio Clair de Blackthorn City em Johto, junto com ela vemos um Druddigon Shiny e dois Dragonite. Será que Iris vai aprender alguma coisa que a ajude a ser Mestre Dragão, irão as duas combater?

img_d

Nesta última parte temos uma sequência de imagens um pouco reveladoras, ou não! 😛
Na primeira temos o nosso azarado Oshawott que parece ter partido a sua concharra, como será que ele fez isto? Será que é o que acontece no episódio: Adeus Oshawott!? O Caminho do Rei de Concharra!!… Poderá este acontecimento levar à sua evolução?
Na segunda vemos Cilan numa de detective acompanhado de vários Pokémon? Qual será o caso da vez, que Pokémon terá desaparecido?
Na terceira imagem, que é quase uma continuação da segunda, vemos Ash e Iris a discutir entre si… Teremos um bom combate entre o ainda aspirante a Mestre Pokémon e a novata/determinada Mestre Dragão? Veremos…
A imagem seguinte deixa muito desejar, teremos nós um reencontro entre Ash e a sua Butterfree… após cerca 750 episódios?!
A última imagem, dá a entender que seja a despedida dos nossos dois amigos de Unova… uma vez que a sexta geração deve estar aí à porta… Teremos de esperar para saber o que nos reserva este novo arquipélago!

1 thought on “Novidades sobre Best Wishes Season 2: Da!

  1. ola! o zoroark acho que ja apreceu no anime… naqueles episodios sobre cinema… e ja agora eu sai daqui…. mas continuo a ser um visitante assiduo 🙂 fica bem portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *