Enfrentando os Ladrões de Folhas!

Bom Dia!

Estamos a meio da temporada 15, e o episódio de hoje foi exibido no horário habitual, e como sempre o resumo já se encontra disponível no blog. Podem vê-lo clicando na imagem abaixo.


Enfrentando os Ladrões de Folhas!

Aproveito para referir as actualizações feitas na página da temporada, e ainda na página dos acontecimentos principais.

O episódio de hoje, ainda tem um erro estranho. Na parte final do episódio, no “Quem é Este Pokémon” foi colocado o logo da temporada, mas foi o logo Polaco da série.

É tudo por agora, Portuga!

6 thoughts on “Enfrentando os Ladrões de Folhas!

  1. No “alfabeto” de países digamos assim, a Polónia costuma estar sempre antes de Portugal, daí eles se terem equivocado na escolha dessa passagem do “Quem é este Pokémon” e metido o Polaco em vez Português…

    1. Não tinha pensado nisso dessa forma… realmente Polónia costuma aparecer exactamente antes de Portugal em listagens de países… deve ser mesmo por isso que isto aconteceu…

    1. Depois de apurados os factos, os comentários foram colocados pelo primo do Daniel… e por isso, vamos experimentar a união… mas com alguma insistência da minha parte, consegui manter o nome PkPortuga… mas tive de deixar entrar o Revolution no cabeçalho… de resto o meu trabalho continuará a ser em pleno PT-PT

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *