Mirage Island: Capítulo 3

Boas!
Depois de alguns problemas, o HenrY conseguiu finalizar o capítulo 3.

Capítulo 3 – Memórias

O próximo capítulo está previsto para o dia 18/12, e nele surgirá a primeira personagem pedida pelos leitores da fanfic.

No Post Completo podem ver os resumos dos capítulos que estão por vir!
Abraços, Portuga!

Prólogo: Henri irá introduzir-se, pensando que teria um dia monótono, mas a verdade é que ele acaba por ser atraído para uma ilha muito pelicular.

Capítulo 1: Henri conhece a Mirage Island e descobre que esta tem várias réplicas menores. Ele também conhece um rapaz chamado Marlon, que lhe explica alguns detalhes da ilha e um pormenor perturbante que acontece à noite naquela cidade.

Capítulo 2: Henri enfrenta novamente a morte e conhece uma rapariga chamada Serena, ambos tentam salvar uma criança e ele acaba por descobrir um detalhe sobre os Pokémon similares a Garchomp. Também lhe é feita uma confissão muito importante.

Capítulo 3: Henri pensa na morte do seu irmão. Para além disso, também se encontra com um adulto chamado Archer, que está relacionado de alguma forma com os Pokémon semelhantes a Garchomp.

Capítulo 4: Henri luta contra Archer e este faz-lhe uma revelação que Henri nunca esperava obter. Depois de a luta terminar Archer conta-lhe quem foi o assassino do seu irmão.

Capítulo 5 e 6: Arceus tem uma conversa com Henri. Ele acaba por perceber que irá necessitar do velho que o denunciou a Archer para conhecer mais sobre o seu passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *