World Hobby Fair e distribuição de O Powers

Boas!

opower

O site oficial foi atualizado com a informação de que o World Hobby Fair 2014 Winter será realizado no dia 19 de Janeiro em Nagoya, Tokio, Osaka e Fukuoka e irão ser distribuídos vários O Powers. Esses O Powers serão O Power Max e durarão 60 min em vez dos habituais 3 min. Os O Powers são os seguintes: EXP Point Power MAX (aumenta os pontos de experiência ganhos em batalha por 100%), Bargain Power MAX (diminui a quantidade de dinheiro necessária para comprar items), Prize Money Power MAX ( aumenta o dinheiro ganho numa batalha contra um treinador) e Capture Power MAX (aumenta as hipóteses de capturar um pokémon).

Para quem não sabe, os O Powers podem ajudar a aumentar os stats em batalha, enquanto outros podem ajudar a aumentar a experiência ganha ou a aumentar as probabilidades de capturar um pokémon. Os O Powers podem ser partilhados com os vossos amigos através da Internet e podem pedir-lhes ajuda sempre que estes estejam online.

Os O Powers têm vários níveis que aumenta o seu efeito e  duração porém têm um custo especial em energia que é ganha com o passar do tempo e que varia se a intenção for utilizar em vocês próprios ou nos outros. A energia aumenta mais rapidamente dependendo de quantos passos tenham dado na vossa 3DS naquele dia

0-1999 passos: x1; 2000-2999 passos: x2; 3000-3999: x3; +4000: x4

Os O Powers são ganhos quando se encontram com o Mr. Bonding em vários sítios.

Fonte: Serebii

Até ao próximo post, framos55!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *