PkPortuga: Ano 2011

Boa Tarde!

Tal como iniciado no dia 08 de Janeiro, hoje continuamos com a terceira parte da história do blog. Assim podem analisar um pouco da história de 2011.


ano2011

O ano de 2011 não foi dos melhores para o blog, embora tenhamos tido o grande marco de 2 milhões de visitas também tivemos a quebra do próprio site pelo wordpress. Esta quebra aconteceu devido aos direitos de autor pelos episódios que eram disponibilizados no blog.

Com ajuda de todos os membros já mencionados anteriormente, o blog foi crescendo tanto em notícias como em conteúdos em PT-PT. Vários desses conteúdos foram perdidos em Setembro e tornaram-se irrecuperáveis. O ano também ficou marcado pelo terramoto acompanhado de tsumani ocorrido no Japão em Março, que para além de todos os danos causados levaram dois episódios do anime ao baú por respeito às vítimas.

Por outro lado, tivemos duas novas temporadas no Biggs e ainda dois filmes, fazendo com que tenhamos um grande avanço no anime em Portugal. Foi ainda criado um blog apenas para o download dos episódios, o PkP, e o projecto de colocar os episódios no Sapo Vídeos teve a sua continuação.

Após tudo voltar à “normalidade”, os antigos membros não regressaram e, infelizmente, muitos dos visitantes frequentes perderam-se. Compreende-se já que não tinha nenhum meio para comunicar o sucedido, e o nosso facebook era muito recente e não estava ligado ao próprio blog! Mesmo assim, o ano termina com o blog a chegar às 20.000 visitas e com a entrada do pksuicide com escritor de news.

Podem relembrar mais factos no resumo completo desse ano!


Espero que tenham gostado da ideia e do resumo, faltam 3 meses!
É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *