Resumo Completo – Filme 17

Boa Noite!

Parte do resumo do filme “O Casulo da Destruição & Diancie” já tinha sido adiantada no passado, mas nos últimos dias foram adicionados detalhes ao mesmo!

logo_filme17

Era uma vez, uma “Grande Destruição” que erradicou toda a vida na região Kalos. Essa grande destruição foi causada por Yveltal, o “Pokémon Destruição”, que levou toda a vida. Após destruir tudo, Yveltal transformou-se no “Casulo da Destruição”, onde ainda se encontra atualmente. Quando ocorreu esta destruição, o único que rivalizou com este poder foi Xerneas, o “Pokémon Vida”. Xerneas devolveu a vida às pessoas e Pokémon. Agora, a jornada vai voltar a reunir estes dois grandes Pokémon na região Kalos…

O “País dos Diamante”, Melecie, é um belo terreno localizado no subsolo, onde o “Pokémon Jóia” Carbink vive em paz e prosperidade. Neste país, pode ser encontrado um diamante gigante que é conhecido como “Diamante Sagrado”. O Diamante Sagrado tem um papel importante como recurso energético. No entanto, a princesa do País dos Diamantes, Diancie, não possui poder para criar outro. Após encontrar o Ash e Pikachu, Diancie segue-os para que possam salvar o país com a ajuda do “Pokémon Vida” Xerneas, usando o seu poder sagrado.

Ao longo do caminho, a Team Rocket, uma ladra chamada “Marilyn Flame”, e um ladrão “Ninja Riot” atacam a Diancie. Conseguirá Diancie salvar o país? Qual será o destino de Ash e Pikachu? Ao longo da viagem eles conhecem Milis e Argos que são pai e filho, que os ajudam a seguir em frente.

Diancie que viveu toda a sua vida como princesa, conhece agora o que é a amizade, crescendo um pouco com tudo isto… O grupo continua em frente, guiados pela aura emitida por Xerneas, até que, acabam por chegar à proibida Alearth Woods, onde toda a vida já foi erradicada.

Fonte: Serebii

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Resumo Completo – Filme 17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *