OR/AS: Agenda de Novidades (Outubro)

Olá novamente!

Estamos a entrar na recta final da nossa espera pelos os remakes de Hoenn, faltam neste momento dois meses (tão longos) e em Outubro esperam-se várias novidades sobre os jogos. Como tal, venho deixar uma agenda daquilo que podemos esperar durante o próximo mês!!

O lançamento acontece a 28 de Novembro na Europa, infelizmente uma semana após o lançamento no Japão, Américas e Austrália, mas temos de aguentar mais um pouco! Como sabemos quando se aproxima da data a Pokémon Company começa a revelar mais umas coisas aqui e ali, e ainda temos as tão famosas imagens que mostram tudo e mais alguma coisa mesmo sendo falsas.

Primeiro começaremos com uma livestream de sete horas, que vai ter lugar no próximo dia 02 de Outubro, dedicado aos remakes por parte da NicoNico. Começará por volta das 18h e vai até às 01h (horário de Tóquio), em Portugal Continental poderá ser visto entre as 10h e as 17h, e, senão me engano, entre as 06h e as 13h (horário de Brasília). Será de esperar que muitas informações sejam mostradas durante a transmissão.

No dia 05 de Outubro, como acontece todos os Domingos, teremos a emissão do Pokémon GET☆TV no Japão e o programa terá como destaque especial o Rayquaza. O terceiro lendário de Hoenn tem tido as atenções todas voltadas para si, depois da revelação de algumas informações sobre a demo e ainda sobre o facto de ter sido avançado que tem uma ligação especial com o segredo das Mega Evoluções.

Entre os dias 10 e 12 de Outubro esperam-se as scans habituais da revista CoroCoro, que no caso será a edição de Novembro. Como sabemos, à medida que se aproxima o lançamento a revista vai revelando mais e mais informações e já que será a penúltima edição antes do lançamento do jogo faz todo o sentido que traga bastantes informações.

Por fim, como já foi revelado, teremos a disponibilização da demo dos remakes a partir do próximo dia 15 de Outubro. Também já sabemos que esta será feita através de códigos que podem ser conseguidos em diversas lojas e/ou eventos.

“Resumindo e Concluindo”, temos várias novidades a esperar de Outubro:
– 02 de Outubro: Livestream OR/AS da NicoNico (em Portugal, entre as 10h e 17h);
– 05 de Outubro: Pokémon GET☆TV (dedicado ao Rayquaza);
– 10/12 de Outubro: Scans da CoroCoro de Novembro;
– 15 de Outubro: Início da Distribuição da Demo OR/AS (mais informações).

O post é grande, mas espero que seja esclarecedor!!
Abraços, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *