TugaQuiz 4: Lendas Antigas (Inscrições)

Boas Pessoal!

Venho anunciar que teremos mais um TugaQuiz no blog, e como o título indica os prémios envolverão lendas antigas! Os prémios só serão anunciados quando trouxer mais informações. Como sei que a escola está para começar decidi que este TugaQuiz funcionará de forma diferente.

tugaquiz4

Este TugaQuiz não será tão restrito ao tempo como os anteriores, após uma pergunta ser colocada no blog terão 24h para responder, penso que assim seja melhor. As perguntas serão colocadas em diferentes horários dentro de uma mesma ronda, mas cada uma terá 24h para ser respondida.

Exemplo:
A primeira ronda acontece entre os dias 04 e 05, a primeira e segunda pergunta são colocadas às 10h do dia 04 e podem ser respondidas até às 10h do dia 05, já a terceira e quarta pergunta são colocadas às 12h e podem ser respondidas até às 12h do dia seguinte e assim sucessivamente.

Penso que assim poderá funcionar melhor, e já não precisam de se preocupar tanto com o tempo da ronda. As inscrições estarão abertas até ao final do dia 05 de Janeiro, e no dia 06 serão publicados os horários das rondas e outras informações.

As inscrições devem ser feitas para: sorteios@pkportuga.pt


Em relação ao TugaQuiz 3, tenho alguns prémios por reclamar, vou enviar um mail aos participantes em questão para os alertar para isso.


Se estiveres interessado em fazer parte do PkPortuga, vê aqui.

Acompanha-nos também no fórum!
É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *