OR/AS: Competição Online ‘Dragon Cup’

Boas Pessoal!

Para quem joga Omega Ruby e Alpha Sapphire pode aproveitar a nova competição online que se avizinha, embora esteja apenas no Global Link japonês acredita-se que seja para todo o mundo como as anteriores.

A competição será de combates duplos, e é conhecida como ‘Dragon Cup’, e deveremos ter pelo menos um tipo Dragão na nossa equipa.

detail_ja_e4105b6a-ee40-4feb-ae12-e6f9d0d81b61

Podemos usar qualquer um dos Pokémon da National Dex, mas só podemos utilizar até no máximo dois dos Pokémon que se encontram citados a seguir: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini , Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde e Diancie.

As inscrições ocorrem entre o dia 12 e 20 de Março, já a competição começa no mesmo dia (dia 20) e vai até ao dia 23 de Março!

O prémio desta competição será um Amaura de nível 10 com a sua habilidade oculta que é Snow Warning e conhece os seguintes ataques Growl, Powder Snow, Magnet Rise e Rock Throw. O prémio será distribuído depois de serem divulgados os resultados a 27 de Março!