Brasil: Fábio Lucindo Poderá Deixar Pokémon?!

Olá Pessoal!

Realmente os brasileiros têm motivos para estar chateados, pois parece que o dobrador de Ash vai ser afastado do seu cargo… para eles deve ser bem complicado, afinal Ash sempre teve a voz de um único dobrador (ao contrário do que aconteceu por cá) e no caso sempre foi Fábio Lucindo.

fabio-lucindo-ash-pokemon

Quem quiser saber mais sobre o assunto pode sempre passar pelo PBN, parece que a decisão vem do “cliente” que deseja que o dobrador pare no final da temporada 18 e do filme 18. Assim, após quase 900 episódios e 18 filmes a voz do protagonista seria mudada com um ENORME desagrado para os fãs brasileiros.

Parece que Fábio Lucindo está disposto a continuar, mesmo que tenha de encontrar um estúdio em Portugal (sim, parece que vem para um intercâmbio lusófono) para gravar as falas e posteriormente enviar ao estúdio brasileiro… os fãs até já criaram uma petição!


Nós sempre tivemos esse problema nas dobragens em Portugal, já foram 10 as mulheres responsáveis por Ash na nossa dobragem… é certo que agora, ao fim de quase 400 episódios e 7 filmes, seria estranho que Raquel Rosmaninho (a responsável pela sua voz há mais episódios e por mais tempo seguido) deixasse o nosso Ash.

Fiquem bem, Portuga!

1 thought on “Brasil: Fábio Lucindo Poderá Deixar Pokémon?!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *