Inazuma Thunderbolt: Wonder Trade Natalícia

Boas Pessoal!

Venho falar de um projecto iniciado pelo Inazuma Thunderbolt, que é um evento natalício semelhante ao que ocorreu o ano passado no Facebook. Eles criaram o Wonder Trade Natalícia e, simplificando, o objetivo é oferecer Pokémon aos treinadores de todo o mundo que nos aparecerem!

wonder

Clicando na imagem podem seguir para a página do evento, e seguindo para o Artigo Completo podem saber qual o objectivo deste evento! Pessoalmente, vou tentar ajudar tal como fiz no passado, mais que não seja com iniciais com HA ou até Pokémon Bebés! Não se esqueçam de ajudar também!

Fiquem bem, Portuga

No Natal, muitas crianças vão receber os seus jogos de Pokémon, quer sejam o OR&AS ou X&Y. Uma das mecânicas introduzidas pela 6ª Geração, foi a famosa Wonder Trade que, desde então, tem vindo a ser muito utilizada.

À semelhança do que os nossos parceiros do Pokémon Center fizeram no ano passado, nós vamos organizar uma campanha para “doar” alguns Pokémons (fofinhos/úteis/raros) para estes novos treinadores, que iniciaram a sua jornada na época Natalícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *