XY024 Foi Exibido em Portugal + Onde Está XY050!?

Olá Novamente

Segundo a informação avançado pelo nosso parceiro Poké Navegador, o episódio de hoje foi aquele que foi adiado no Japão e assim também nos EUA e Portugal. O episódio cronologicamente continua a fazer sentido como XY024 por todas as referências que tem ao combate de ginásio contra Grant do episódio XY025. Assim, o episódio foi exibido sem alterações tal como tinha acontecido no país de origem e recebeu como título ‘Um Lugar Subaquático para Chamar de Lar!‘.

xy024

Neste episódio podemos ver o salto que Froakie desenvolve e usa no combate de ginásio contra o Onix de Grant, quem não vê este episódio não percebe muito bem de onde veio aquilo tudo. A partir de agora a temporada deveria seguir normalmente não fosse o Biggs ter saltado o XY050.

biggs

Eles têm de ter o episódio, uma vez que usaram na promo, mas não sabemos com que número eles o têm. Contactei o canal ontem e recebi resposta hoje, onde eles afirmam que o episódio de ontem é o primeiro desta nova temporada… assim sendo onde está o XY050!?

Esperemos que eles reponham Pathways to Performance Partnering assim que possível.
Fiquem bem, Portuga

4 thoughts on “XY024 Foi Exibido em Portugal + Onde Está XY050!?

  1. Isto faz-me confusão. Eu acompanho a série com a versão portuguesa. Estou um bocado perdido. Então eles agora voltaram atrás??? What the hell? Mas obrigado pela explicação.

    1. O problema está mesmo no facto do episódio ter sido adiado originalmente no Japão, isso criou uma bola de neve que transformou o episódio num episódio cronologicamente incorrecto! Eles não fizeram alterações e transmitiram como estava, falas e tudo… diferente do que aconteceu em BW com o episódio 37 que era originalmente 26, mas sofreu as alterações necessárias para fazer sentido! Agora temos é que perceber o porquê do Biggs ter saltado um episódio e afirmar que não o fez =S

  2. Eu não ando muito a seguir os episódios em português, mas num site onde vou frequentemente, o episódio “Pathways to Performance Partnering” foi o 49 e o episódio “When Dark and Light Collide” foi realmente o 50, ao contrário do que está na Bulbapedia. Não sei se houve algum erro na programação ou não. Não sei qual foi o 49 que deu no Biggs.

    1. Supostamente a ordem dos primeiros três episódios desta nova temporada é:
      1 Pathways to Performance Partnering!
      2 When Light and Dark Collide!
      3 An Undersea Place to Call Home!
      Mas o Biggs saltou o primeiro episódio partindo logo do ‘Quando Luz e Sombra Colidem’ como 49 e ontem exibiram este banido/adiado como era suposto, mas como 50. Agora vamos ver que episódio exibem hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *