Pokémon Shuffle: Nova Atualização!

Olá Pessoal

shaymin

Hoje foi dia de atualização Shuffle, e como sempre podemos contar com diversas novidades para as duas plataformas do jogo. Após o término de vários eventos como a competição pela Garchompite, era de esperar que esta atualização trouxesse muitas novidades. Nesta lista de eventos temos um regresso, o mítico Shaymin regressa à 3DS e está pela primeira vez no Mobile. Quando o venceres pela primeira vez recebes uma jóia, e podes tentar a sorte até 05 de Janeiro.


keldeo-resolute

Recebemos um Keldeo diferente, desta vez o mítico veio na Resolute Form para a duas plataformas e em formato Escalation Battle. Nesta forma o mítico é do tipo Lutador, estará disponível até dia 05 de Janeiro e vai oferecer os seguintes itens:
Nível 25: 1.000 moedas
Nível 30: 1 Mega Speed Up
Nível 40: 1.000 moedas
Nível 50: 1 Mega Speed Up
Nível 60: 1.000 moedas
Nível 70: 1 Disruption Delay
Nível 80: 1 Attack Power ↑
Nível 90: 1.000 moedas
Nível 100: 1 Mega Speed Up


shop

O Shuffle Mobile ainda recebeu uma nova loja onde podemos comprar benefícios temporários com as Jóias. Os benefícios incluem jogar sem custo de corações durante uma hora, aumentar as hipóteses de receber um Super Catch Power durante uma hora, e ainda reduzir o tempo que leva a recuperar um coração e aumentar o limite máximo de corações por 24h. Todos os benefícios têm um custo de 2 jóias e só se pode adquirir um de cada vez. Ainda existem ofertas especiais relacionadas com as compras de jóias.


Foram ainda adicionadas novos níveis na 3DS que compõem a área Roseus Center, com Inkay, Chimchar, Skiddo, Monferno, Joltik, Gogoat, Loudred, Galvantula, Exploud e Deoxys. Ainda foram adicionados os níveis EX com Luxray e Malamar. Para os jogadores do Mobile, foram adicionados todos os níveis que ainda estavam em falta e ainda estes novos. Com isto, ambas as plataformas contam com o mesmo número de níveis disponíveis.

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *