CoroCoro: Revelado Design de Magiana + Título e Sinopse F19

Olá pessoal

corocoro3162

Tal como avançado mais cedo, a CoroCoro revelou um novo Pokémon chamado Magiana (マギアナ), classificado como ‘Pokémon Feito pelo Homem’ e não foi revelado nenhum dos seus tipos. Possui um corpo metálico e foi confirmado tratar-se duma criação do homem com cerca de 500 anos. Volcanion perseguirá Magiana, apenas por saber o seu segredo.

corocoro3163

Foi ainda confirmado o título do próximo filme da franquia que contará com Volcanion como protagonista, o recém-anunciado Magiana juntar-se-á a ele nesta nova aventura. O filme ficará conhecido no Japão como ‘Volcanion e o Engenhoso Magiana‘.

Editado (20h00): Abaixo a sinopse, traduzida pelo Dentro da Pokébola

“Enquanto Ash e os seus amigos continuam na sua jornada, Volcanion cai do céu a frente deles. O objectivo de Volcanion é recuperar Magiana, que foi raptada pelo “Reino de Azoth”, uma cidade muito avançada a nível de máquinas. Entretanto, Volcanion e Ash estão ligados um ao outro por um estranho objecto. Será que os dois conseguirão trabalhar juntos e salvar Magiana?“

Que acharam de Magiana!? Será que fará parte de uma continuação da Pokédex de Kalos?
Fiquem bem, Portuga.

4 thoughts on “CoroCoro: Revelado Design de Magiana + Título e Sinopse F19

  1. quando vi a imagem, pensei q era uma nova mega evolução da diancie, mas NÃO, tinha logo q ser um pokemon horrivel fora do contexto original, game freak, nintendo, sei la, so sei q estão sem ideias, ate os pokemons feitos por fãs são melhores e eu q amo pokemon -.-””

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *