CoroCoro: Poster de ‘Volcanion e o Engenhoso Magiana’

Olá Pessoal

Ontem o dia ficou marcado pela revelação de um novo Pokémon pela CoroCoro, e esta madrugada surgiu mais uma imagem da revista que nada mais é que o poster do filme. O Serebii voltou a atualizar o título para ‘Volcanion e o Engenhoso Magiana’, e no poster temos três Megaevoluções que deverão aparecer no filme ou pelo menos na sua abertura.

corocoro3164

Ontem também tinha sido avançada uma sinopse que voltou a colocar, foi trazida pelo Serebii e a tradução abaixo foi feito pelo nosso parceiro Dentro da Pokébola.

“Enquanto Ash e os seus amigos continuam na sua jornada, Volcanion cai do céu a frente deles. O objectivo de Volcanion é recuperar Magiana, que foi raptada pelo “Reino de Azoth”, uma cidade muito avançada a nível de máquinas. Entretanto, Volcanion e Ash estão ligados um ao outro por um estranho objecto. Será que os dois conseguirão trabalhar juntos e salvar Magiana?“

Também ontem coloquei no canal um pequeno vídeo a falar de Magiana, o Pokémon Artificial.

Magiana o primeiro da Geração VII, ou mais um da Geração VI!?
O melhor é aguardar todos os detalhes deste novo Pokémon, e que seja revelado no ocidente em breve.

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “CoroCoro: Poster de ‘Volcanion e o Engenhoso Magiana’

  1. é da 7ª geração, porq eles ja estão a fazer o 3º filme de kalos, q o 3 filme de cada geração é sempre o elo de ligação entre 2 regiões por causa do lendario ou no caso do genesect o mega mewtwo Y

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *