TCG: XY Fates Collide (Logótipo)

Olá Pessoal

No final do mês passado deixei um artigo sobre a décima expansão de TCG da era XY, que incluía alguns detalhes e o seu nome ocidental. XY Fates Collide chegará em Maio às lojas, e o seu logótipo foi agora revelado, bem como mais algumas pequenas informações.

Como já revelado anteriormente, o conjunto contará com mais de 120 cartas que incluirá cinco Pokémon BREAK, 10 Pokémon-EX, e três Megaevoluções. Para já apenas são conhecidas as cartas de Alakazam-EX, M Alakazam-EX, Altaria-EX, M Altaria-EX, Umbreon-EX, Lugia BREAK, e Zygarde nas diferentes formas. Lugia BREAK será o primeiro Pokémon Básico e Pokémon Lendário a surgir como carta BREAK.

Alakazam, Lugia, e Zygarde reúnem-se neste conjunto possivelmente para trazer ordem aos dois mundos do Pokémon TCG, no caso os Pokémon-EX e os Pokémon BREAK. O tema de BREAKpoint foi “Pokemon-EX vs. Mega Evolutions vs. Pokemon BREAK,” assim parece que o conflito será terminado com este conjunto, daí o nome “Fates Collide” e a queda de “BREAK” do nome do conjunto e a aparição do lendário Lugia como carta BREAK.

Lugia sempre foi um pacificador, e Zygarde é conhecido como Pokémon Ordem, por isso faz sentido que sejam estes dois Pokémon a trazer ordem ao mundo TCG. Como já se sabe o conjunto é baseado no japonês ‘The Psychic King Rising’ que será lançado a 18 de março.

Fonte: Pokébeach

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *