Conferência de Pokémon GO é Cancelada!

Olá Pessoal

Uma péssima notícia para todos os que esperam ansiosamente por novidades do jogo que vai ser lançado para dispositivos móveis, a conferência de Pokémon GO foi cancelada.

pokemon_go_logo

A conferência estava prevista para o dia 14 de março, onde John Hanke, CEO da Niantic, apresentaria o jogo Pokémon GO na Game Developer Conference em São Francisco. Segundo o Serebii, nada foi dito sobre um possível novo horário ou se o jogo se encontra atrasado. Vamos ver de esperar por mais detalhes sobre este cancelamento, e continuar na esperança de saber mais detalhes sobre GO em breve.

Editado (20h00): Já existe uma declaração de John Hanke sobre o cancelamento, e foi conseguida pelo site Game Informer. O site publicou o seguinte:

“Decidimos renunciar a nova conversa na GDC sobre Pokémon GO para nos focarmos no produto e prepará-lo para um teste beta e lançamento,” disse John Hanke, CEO da Niantic. “Odiamos desapontar aqueles que vão assistir à GDC, mas sentimos que o nosso tempo e energia será melhor aproveitado na certificação de todos os aspetos do produto para que ele fique como queremos.”

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *