Pokémon Sun & Moon Vai Trazer Nova Mecânica!?

Olá Pessoal

Muito se especula sobre uma possível nova mecânica que os jogos Pokémon Sun & Moon poderão trazer para os jogos da série principal. Isto começou a acontecer logo no dia do lançamento quando se viram os logótipos japoneses mostram pequenas joias, assim os de XY introduziram o símbolo da Megaevolução. Que significado terão estas joias para a história de Sun & Moon?

bursttwit

São vários os fãs que levantam a hipótese destas jóias serem Burst Hearts, que os fãs que seguiram o manga spin-off ‘ReBurst‘ já conhecem. Estas Burst Hearts são itens especiais que permitem aos treinadores fazerem ‘Burst‘, combinando-se a eles próprios com um Pokémon, garantindo-lhes poderes e imunidades enquanto aumentam a força do utilizador.

Poderia o Ash-Greninja que já conhecemos ser uma espécie de ‘Burst’ para o anime!? E se for, o que poderá estar a influenciar a sua transformação? Esta transformação partilha algumas semelhanças com ReBurst, já que Greninja simplesmente muda devido ao forte vínculo que tem com Ash. Será que esta transformação poderá estar a ser influenciada devido a um poder semelhante ao do tal ‘Burst Heart’? Será que Puni-chan tem influencia nisto tudo!?

sun-moon-diamond

Agora o PokéJungle levantou mais uma dúvida, o vilão da história do próximo filme da franquia tem uma espécie de ceptro com o símbolo da Megaevolução, mas dentro dele brilha aquilo que parece ser um pequeno diamante. Será este o ‘Coração Alma’ de Magearna falado na sinopse? Ou poderá ser um diamante semelhante os dos logos japoneses!? Poderá o ‘Coração Alma’ de Magearna ter uma ligação com a joia presente nos logótipos?

Muitas perguntas e poucas respostas… certo é que já um hábito os logos japoneses trazerem um “algo mais” que não passa para os logos ocidentais. Temos como exemplo o logotipo de Platinum com referência às fendas dimensionais de Giratina, XY com o símbolo da Megaevolução e ORAS com as Primal Esferas. Vamos ter de esperar para saber algo em concreto, mas podem sempre comentar e deixar a vossa opinião sobre isto!

Baseado em informações do Nintendo Inquirer e PokéJungle

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Pokémon Sun & Moon Vai Trazer Nova Mecânica!?

    1. Sim, mas nos desenhos animados POKÉMON, vai ser (provavelmente) como o Ash e o Greninja-Ash: o Pokémon fica semelhante ao treinador a nível de visual, e este vê e sente como o seu Pokémon! B|

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *