Pokémon Shuffle: Nova Versão 3DS

Olá Pessoal

v130

Foi lançada uma nova versão do Pokémon Shuffle para a 3DS e é necessário fazer novo download para a receber, esta versão ocupa 720 blocos e oferece 3.000 moedas e um Raise Max Level. Parece que se não jogares há mais de 30 dias, vais receber 10.000 moedas e 30 corações.

O jogo recebeu algumas alterações para ficar semelhante à versão Mobile, uma dessas alterações é o facto de agora apresentar o nível de recomendação para cada etapa. O jogo apresenta agora uma lista dos vários Pokémon disponíveis para captura, e no caso dos Safari apresenta as imagens dos Pokémon que ficam coloridas conforme são capturados para controlo do jogador.

survival

O menu permite agora uma acção rápida para perceber quantos Rank S nós temos. Foram adicionadas notificações SpotPass ao jogo para sermos informados de quando existe algo novo. Existe agora um Survival Mode após passar a etapa 150, entrar tem um custo de 3 corações, onde seleccionamos quatro Pokémon de Suporte para enfrentar várias etapas de forma sequencial e estabelecer diferentes recordes.

raise-max-level

Foi adicionado um novo item, o Raise Max Level e recebemos um ao entrar no jogo. Um outro item que foi adicionado foi o Exp. Booster M. Um novo recurso são os lollipops que podem ser oferecidos aos Pokémon, e assim eles recebem melhorias.

mission

Outro modo de jogo é o Mission Cards, onde existem missões variadas para cumprir e onde recebemos estrelas ou recompensas. Chegando a um certo número de estrelas, podemos trocá-las por itens como Mega Start, ou até por Mega Pedras como a Lucarionite.

Foi ainda confirmado um aumento dos valores a receber diariamente no Check In. Aqueles que comprarem de 5 a 9 Joias num mês, podem regenerar até 6 corações e passam a receber 600 moedas diárias. E aqueles que comprarem mais de 10 Joias num mês, podem regenerar até 7 corações e passam a receber 700 moedas diárias. As alterações funcionam até ao final do mês da compra feita.

Fonte: Serebii / Pokémon Global News

É tudo por agora, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *