#Pokemon20: Novo Recorde Mundial

Olá Pessoal

Recebi via comunicado de imprensa a informação que a franquia Pokémon tem mais um Recorde Mundial, e neste caso todo ele relacionado diretamente com o TCG. Trata-se de um mosaico gigante criado com o auxílio de imensas cartas TCG, abaixo o texto de imprensa.

A The Pokémon Company International associou-se ao artista britânico Quentin Devine, para criar um mosaico gigante de cartas composto por 12 987 Pokémon Trading Cards. Esta enorme obra de arte, com 71,54 metros quadrados, 10 metros de altura e 7 de largura, foi revelada hoje em Paris.

O mosaico terminado estabelece um novo Recorde Mundial e representa uma imagem cativante do adorado personagem Pokémon Pikachu, utilizando a pose original icónica desenhada pelo ilustrador da GameFreak Ken Sugimori.

Anthony Cornish, Diretor de Marketing da The Pokémon Company International, afirmou: “Estamos incrivelmente contentes por termos atingido este ambicioso Recorde Mundial e entusiasmados por termos trabalhado com o artista consagrado Quentin Devine, para dar vida ao mosaico.”

Quentin Devine é um artista, animador e designer de Surrey, Inglaterra. Já criou mosaicos gigantes da Mona Lisa, construídos a partir de autorretratos de fãs, bem como uma imagem de Sua Majestade a Rainha da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte utilizando apenas moedas de cêntimo. O mosaico do Pikachu é, contudo, a sua criação mais ambiciosa de sempre.

Informação enviada pelo João Santos do Official Press Site

É incrível como alguém teve a paciência para criar algo assim, ainda para mais apenas com o auxílio de cartas TCG. Podem clicar nas imagens para as aumentar e ver melhor.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *